Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dresden

#130299 Galera, ultimamente tenho progredido bem rápido no PU, não tenho mais problemas em abordar meninas desconhecidas, etc..

Ao mesmo tempo, sempre quis muito ficar com minha melhor amiga, mas sempre fui um AFC quando estava com ela, e ela nunca me deu bola..

Ainda nos encontramos com uma certa frequência, mas só pra dar um oi e jogar conversa fora, algo bem rápido

A questão é, sempre que estou com ela, hoje em dia eu já adoto uma postura mais PU, porém, por ela ser minha amiga de muito tempo e me conhecer muito bem, não faço a mínima idéia de como começar a ser "direto" do nada, começar a demonstrar interesse assim de repente, é muito estranho pra mim.


Os fatos são, não preciso escalar Kino, nós quase nos agarramos naturalmente, com caráter de amizade, negs já estou aplicando, estou sempre lançando DHV, etc, talvez ela já até me ache "apto", mas não sei mesmo mudar de "amigo" pra predador", começar a "xavecar" ela, falar coisas mais íntimas

Espero que possam dar uma luz

Um Abraço e muito obrigado!
Alexandreaj

Aprendiz

#130323 Boa pergunta Rapaz,

Sua situação é delicada e muito inspiradora, como não tenho muita pratica como Pua vou tidar algumas dicas, porém é melhor você ver as dicas dos mestres.

Apesar de tudo, estou lendo muitos livros e uma dica seria você ser um pouco indiferente com sua amiga e ao mesmo tempo demonstrar que você é desejado por lindas gatas assim ela vai valorizar você não só como amigo mais como um homem de alto falor que esta escapndo dela, assim ela vai correr atras de você e então você pode avançar.

:yaaah

Uma segunda e mais valiosa dica e que procure outros livros que pode te dar uma resposta melhor, eu recomendo que você leia o livro do Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres, que revela todos os comportamentos e atitudes das mulheres e como dominalas (no bom sentido).

:ae
dresden

#130359 Valeu pelas dicas, estou melhorando muito nessa parte, como eu disse, já demonstro alto valor e faço negs, agora só falta eu sacar como "partir pra cima" sem assustar, uma mudança muito brusca, é esse meu problema
Lacerda

Aprendiz

#130730 Cara estou na mesma situação que vc... no meu caso, percebi que a melhor maneira de deixar minha amiga atraida por mim é usar o ciúme como fator de atração.
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#130760 Cara olha na pasta do moleque
so-material-em-portugues-t9909.html

clica em ebooks indirect game e baixa o livro Como transformar amigas em amantes
bom o livro
ele mostra +- o q vc deve fazer para restaurar o teu socil proof
flws :ae
Apex

Veterano - nível 1

#130996 Pow, você tem que criar valor sexual soltando uns indicativos de valor maior, seja por historia, seja por foto, etc etc. Ela não te vê mais como amigão (já que vocês não se vem), mas tbm não te vê como sexual. Qnd tu sentir ela com muito ciumes (de te evitar quando tu tá com outra ou fala de outra) é quando tu pega ela. Direto, sem rotina (é o que eu faço pelo menos, com rotina não deu muito certo...), chega chegando mesmo. Pq em 90% casos elas ficam indecisas sobre o que fazer, e toda mulher tem medo de perder um amigo, então você tem que chegar 200% no controle da porra toda. E sair fazendo.

Peguei minha melhor amiga faz uns dois a três dias, foi maior merda. uhsauhsasahu deu tudo errado que tu possa imaginar. To tentando consertar as carrapeta, bem pelo menos peguei e vou tentar de novo. Mas tá foda agora. Mas é como digo: maior o desafio, maior a experiencia. Maior a experiencia, maior o poder.
Mas não leve as coisas tão a sério, ok? Se não der certo é pq não deu. :ae Siga em frente.
dresden

#131081 Valeu pelas dicas galera, já estou lendo o livro da pasta do moleque!