Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#429373 Pessoal, estou pensando em mudar minha vida completamente, começar do zero... provavelmente ano que vem eu talvez possa mudar de cidade dependendo da faculdade que eu vá cursar, aqui na minha cidade tem universidades para todos os cursos, publicas, federais e particulares... mas quero usar essa etapa de vestibular como desculpa para morar em outro lugar e começar tudo de novo, oque vcs acham da ideia?


*provavelmente morar sozinho
*conhecer gente nova
*ir para lugares novos
*conhecer uma cidade mais badalada
*ser mais independente de papai, mamae ..--''
*trabalhar....




A cidade que eu moro atualmente é muito bacana tb... é de porte médio, mas aqui quase todo mundo se conhece, vc vai a um lugar encontra so gente conhecida....


Moro no interior de minas, tava afim de ir para uma das capitais do nordeste alguém recomenda alguma? Ao mesmo tempo que quero mudar, fico com um pé atrás, em relação a deixar tudo pra trás amizades, conhecidos, familia .... mas pra mudar tem que fazer algum sacrificio, quem ja fez isso valeu a pena??
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#429387 Acho validíssimo.

Eu fiz. Não foi sacrifício nenhum, pelo contrário, só alegria.
Procure ir para cidades que vivem 'em torno' da Universidades, que você vai se divertir muito.

Exemplos: UNIFEI, UFScar, USP-São Carlos.
jefao132

Aprendiz

#429623 Também estou pensando em fazer isso, provavelmente ano que vem vou fazer.Na cidade onde moro é muito parado, quero me aventurar pelo mundo!
FelipeM

Veterano - nível 7

#429703 Os fins justificam os meios cara.

Se você pensou em s mudar e deixar tudo pra traz e agora esta na duvida,é porque não esta tão contente assim com a sua vida nessa cidade aê.. :D


Então nem pensa muito não,mudar sempre é bom :sorri



:ae
Abraços aê