O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
normandos17
#300915 Nossa... vc me fez recordar de algo q eu fiz MTS vezes... ABORDAGEM >> MOSTREI INTERESSE >> EU SIMPLISMENTE PARAVA DE FALAR COM A HB, SEM SABER A RESPOSTA
+ foram poucas vezes q fiz isso nao... com quase todas as hbs q eu conversava eu fazia isso... O meu erro maior msm é esse
Avatar pua
Paulo Guilherme
#301694
Seth-l escreveu:Concordo plenamente com o tópico.

Das diversas pensamentos que eu sigo um deles diz: "Você não tem certeza de nada, então tente...".
Apesar de minha pouca idade já perdi muita coisa importante por medo, ou no minimo vergonha, logo uma hora eu aprendi. Como coisas "boas" só ocorrem com quem procura e esta capacitado eu continuo em movimento. Em se tratando de PUA não acredito na linha "misterioso sedutor".


Eu sempre falo ''um nao voce ja tem certeza entao vou atras de um sim'' ...rsrsr é meio pessimista mais é legal.
Eu tambem nao sou muito velho tenho 18 mais ja mudei muita de cidade umas 5 vezes que eu lembre e isso gera muitas experiencias diversas de todo tipo,e quanto a vergonha "O que eles pensam é problema deles " finja isso com o tempo seu corpo acostuma ai voce nem vai lembram que tinha vergonha.

normandos17 escreveu:Nossa... vc me fez recordar de algo q eu fiz MTS vezes... ABORDAGEM >> MOSTREI INTERESSE >> EU SIMPLISMENTE PARAVA DE FALAR COM A HB, SEM SABER A RESPOSTA
+ foram poucas vezes q fiz isso nao... com quase todas as hbs q eu conversava eu fazia isso... O meu erro maior msm é esse


Fais o seguinte invés de mostra interesse fais elas mostra interesse em você (Opener C&F ajuda)ai você pode ejeta e volta de novo porque elas quer sua presença sabe que tu é legal.
Fais isso nos 5 set nos primeiros 50 minutos da balada dando 10 minutos para cada set ai depois a hora que você parar todo mundo vai ta olhando pra ti ...eles vão pensar pqp esse cara conhece todo mundo. Social Proof nato rsrsr

OU fais uma parada que aprendi com um vídeo do Gambler que é o seguinte:

Você chega e olha a MAIS gata é a mais mesmo, aquela megan fox ai tu fais um opener mais ou menos assim (cria o seu)

“OI você se veste quase igual minha namorada, preciso da sua ajuda porque vai ser o aniversario dela semana que vem e eu não sei o que da pra ela....se fosse você o que gostaria de comprar?”

Você vai desarmar ela quando você fala que tem namorada ai vocês vão troca uma idéia sadia joga uns c&f só pra ela rir ,nessa hora todos já vão ta te filmando pois tu ta conversando com a mais gata da balada.Ai tu fais um contato com uma hb e fala espera aqui vou ali conversa com a minha amiga ai você sai e abri um set ela com certeza vai estar te olhando o que vai gera social proof pois a garota mais gata ta te olhando abrir um grupo....ai é Its show time.e aproveitar o que você féis no inicio.


Susexo pra todos. :emburrado :ae



Obrigado pelos feeds.
Avatar pua
Prem
#303091 Man, uma coisa que eu aprendi com as mulheres que eu fiz amizade (sim, não é td mulher que eu quero levar pra cama), é que mtas mulheres extremamente gatas não ficam com ninguem nas festas pq ninguem chega nelas de forma decente. Ou o cara fica com medo dela, e chega em outra menos gata, ou o cara chega falando besteira, com cantada de pedreiro, ou chega só por chegar, sem confiança, já esperando o fora. Mulheres assim assustam, com certeza, mas já parou pra pensar? A real é que uma mina dessas na festa tem menos pretendentes reais que uma mina nota 6. Pq? Pq todo mundo tem coragem de chegar na nota 6, ninguem vai ir triste pra casa se pegar uma mina 6, todo mundo chega confiante na nota 6. Por isso eu repito isso SEMPRE (e sempre me chamam de louco): é mais fácil pegar uma mina nota 11 que uma de nota 6, 7 ou 8 na noite. E não é só na noite. Pode ser na faculdade, no trabalho, amigas da namorada do teu amigo...
Já fizeram o teste? Façam e comprovem se estou certo ou errado. Eu sei que estou certo :ae

Cheers,

Star
Possesso
#305384 Mudança é tudo! Demorei bastante tempo pensando, pondo coisas em ordem na minha cabeça, sendo mais aberto a opiniões e tantas outras coisas... e é muito gratificante ver o qto mudei minha forma de ver as coisas, o quanto amadureci entre tantas outras coisas. Não vou mentir e dizer que o processo de mudança não me trouxe um pouco de dor e que levei vários tombos nesse caminho, mas me levantei e ainda estou aqui. Ainda é - muito - pouco perto de aonde quero chegar, do que quero - e vou - fazer e com quem quero estar. O PUA é uma tremenda ferramenta - e estilo de vida - para atingir o sucesso que tanto desejo com mulheres e nos relacionamentos como um todo.

Uma palavra que resume muito bem: kaizen e é um excelente objetivo de vida.

Abraços e persistência a todos ;)!
Avatar pua
Paulo Guilherme
#306254 " so nao caiu de uma bicicleta aquele que nunca tento anda." é isso voce tem que tenta mais nao aquele tenta de "a vo de qualquer geito, é so abri" uma das lei do universo voce tem que querer de verdade nao so acha que quer.leia o segredo que voce vai entender.
Lovi's
#315940 Esse poema do Pedro Bial é fantástico pela sua simplicidade. Nunca pensei q ia dizer isso mas o cara manda muito. Então, mude.
E obrigado em compartilhar com agente!!