Troy

Veterano - nível 3

#16268 nem ferrando q tu ganha 10 kg d emassa muscular em 12 semanas apenas, falo por experiencia propria.
ganhar massa, tem q ter mta disciplina na alimentação, no treino, no sono.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#16675 Fera, o tópico fala 12 semanas, só que o treinamento dura 1 ano segundo o que li. O Max Pump contém o treinamento de ganho de massa muscular, perda de gordura, ganho de força, vascularização muscular, volumização. Para cada treino existe uma dieta específica e também recomenda o uso de suplementos para aceleração do processo.

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16718
Nightwolf escreveu:Fera, o tópico fala 12 semanas, só que o treinamento dura 1 ano segundo o que li. O Max Pump contém o treinamento de ganho de massa muscular, perda de gordura, ganho de força, vascularização muscular, volumização. Para cada treino existe uma dieta específica e também recomenda o uso de suplementos para aceleração do processo.

Abraços


Ele deve ter confundido 12 meses com 12 semanas.
Tomar suplemento e fazer dieta estão longe de mim!
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#16743 Pow galera, com treino certo e alimentaçao certa (incluindo ou nao suplemento) você pode sim pegar uns 8 kg
em 3 meses, poxa, são 90 dias de alimentação e treino com DEDICAÇÃO... suplemento não vicia o corpo, é como
o nome já diz, suplementa, não substitui nem nada, só tem a ganhar, é claro que o cara tem que ter noção do que
e de quanto tomar, se possivel ver nutricionista e tals...
hiketk

Veterano - nível 1

#16748 Cara, esse tipo de coisa é muito relativo, cada um tem um tipo diferente fisico e metabólico.
A melhor coisa é procurar um nutricionista que saiba indicar uma boa alimentação e um bom acompanhamento suplementar. Um médico do esporte pra fazer um acompanhamento e fazer um treino bacana pro teu tipo fisico. E um bom Personal, pra corrigir os exercicios e dar um bom treinamento, pelo menos no inicio.

Abraço
Henrique
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16767
hiketk escreveu:Cara, esse tipo de coisa é muito relativo, cada um tem um tipo diferente fisico e metabólico.


É exatamente isso que eu venho falando.
Porque tem gente que realmente não adianta o que faça, o ganho dele vai ser sempre baixo. E tem gente que mal frequenta a academia e está sempre ganhando massa e desenvolvendo.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#18662 esse livro é massa,também acho q com uma dieta balanceada os resultados virão,eu ganhei 10 kg só na alimentação,só depois q comecei com whey protein !!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18669 eu tava procurando por uma coisa tipo essa, num esperava achar por aqui, engordei de mais nesses ultimos três meses, to querendo secar agora, mais tipo depois de uns dois meses vo hipertrofiar novamente...

Mas o que faz mais diferença é uma dieta balanceada... e ideal a seu objetivo