Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#19441 Opaaaa calma ae rsrsrs

Primeiro, cada um tem uma genética diferente, então resultados variam de pessoa pra pessoa.
Se você quer mudar o seu corpo, como qualquer outra coisa na vida, é preciso muita paciência, disciplina e dedicação, os resultados não aparecem da noite pro dia! Malho há 2 anos e sei muito bem disso...

E ganho de massa muscular envolve muita coisa... alimentação, descanso, execução correta dos exercícios......
Acho que vou abrir um tópico mais detalhado sobre isso :)
He.Blond

Aprendiz

#59238 Cada corpo um corpo,ja fui gordo e tive um certo trabalho pra emagrecer.

Hoje em dia na academia eu sei bem oque tenho que fazer pra ter melhores ganhos,mais não acredito nessas receitas para aperfeiçoamento dadas assim,dietas balanceadas,diciplina e compromisso,Fazem uma enorme mudança.Muitas vezes receitas assim não tem o efeito que prometem por não ter uma boa reação em um tipo fisico que necessita de mais exercícios ou um melhor treino,ou uma dieta apropriada para ele.

Vale muito mais apena procurar um proficional,se querer realmente melhorar sua estetica e seu físico.
Vinigao

#60821 nossa gostei!
baixei e observei que tem muita coisa interessante!
vlw! ;)
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#157015 acredito nisso não

vou fazer meu relato aqi

eu sou um caso curiozo

eu "era" gordo, todo mundo diz qe eu emagreci desde qe comecei a academia
só qe, continuo com o mesmo peso, só mudou a aparencia...

tomo Creatina,
mantenho a minha diéta comendo pão integral a cada 2h,
nas refeições eu como normal, sem exageros e sem refrigerantes

tpw, tenho 1,80m +- e peso 95kg , é isso mesmo 95kg
pela minha foto poucos vão acreditar, e essa foto é recente !

mas tpw, vejo tanto nego sofrendo pra ganhar massa, eu aqi com tanta massa, num qero perde não, vo é transformá ;]
BodyBuilder

Aprendiz

#179246 Nunca acreditei nessas propagandas que prometem milagres em pouco tempo principalmente quando são referentes a musculação. Não existe formula magica, nem com anabolizantes você fica forte da noite pro dia. O que da resultados é você procurar treinar sempre pesado e com uma boa execução nos exercicios, ter 8hras de sono por noite é uma regra na vida de qualquer marombeiro, se alimentar bem, não é comer fandangos com coca cola e falar que isso é uma refeição não, tem que comer coisas saudaveis, peito de frango, batata doce, pão integral, atum, e etc.. evitar sempre frituras e principalmente o alcool. E quanto aos suplementos, muitos dizem que faz mal, da pedra nos rins etc... mais quem entende realmente de musculação sabe que é puro mito e que suplementos tão ai pra ajudar e facilitar um pouco nosso vida, mais é claro que se vc tomar 40g de creatina por dia vai fazer mal, ai culpam o suplemento, mais a culpa é da pessoa que fez o uso indiscriminado.