rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#179267 Caraca eu tinha postado o ebook igual só que com o titulo do post diferente mas mesmo assim, o livro Bodybuilder ele é muito bom e eu estou aplicando ele estou no 4 dia.
BodyBuilder

Aprendiz

#179272 fiz o donwload aqui, e realmente não se trata dessas "formulas magicas" feitas por enganadores que vemos por ai não... apensar de que não é certo que você va ganhar 10kg em 12 semanas, é muito pouco tempo, e dependende muito da sua genetica, dedicação e etc.. e esses 10kg não vao vir apenas de massa magra, vc vai ganhar gordura também no processo. Mais tem muita coisa boa sim escrita nele, explica os fundamentos de um bom treino e uma boa dieta, da pra aproveitar bastante coisa, e creio que esse metodo possa trazer resultados, mais isso vai depender da sua dedicação e diciplina, mais quem ler, só nao deve ficar iludido pois os ganhos podem ser menores do que o esperado, mais vale a pena ler e seguir esse programa..
BodyBuilder

Aprendiz

#179453
Suplementos se somam na sua dieta, ou vc os substitui ?? (tendo a ideia de dieta como sua alimentação diaria)


Eles se somam a dieta. O maior erro que os iniciantes cometem é usar suplementos sem ter uma dieta balanceada, nesses casos os suplementos so vão "tampar os buracos" dessa dieta, e nunca se deve substituir comida de verdade por suplementos.. No meu caso eu já tenho a dieta certa, alimentaando de 3 em 3 hras no maximo e uso os suplementos em horarios estrategicos para acrescentar algo a mais.
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#179459 IMPORTANTE : PROCURE UM PROFISSIONAL DA AREA ANTES DE LER ESSAS BOBAGENS !

A SÍNTESE DE MASSA MAGRA DO CORPO HUMANO É DE NO MÁXIMO 500G POR MÊS, NÃO IMPORTA O TREINO QUE VC FAZ, NEM A DIETA, O MAXIMO É 500G, SE PASSAR DISSO É PURO LIPÍDIO ! :ae
BodyBuilder

Aprendiz

#179899 Gosto de debater, ainda mais assuntos referentes a musculação, respeito a opinião dos outros as vezes até porque não entendem muito do assunto, mais uma coisa que aprendi com a musculação é que nessa area a teoria é uma coisa e a pratica as vezes é outra totalmente diferente..

A SÍNTESE DE MASSA MAGRA DO CORPO HUMANO É DE NO MÁXIMO 500G POR MÊS, NÃO IMPORTA O TREINO QUE VC FAZ, NEM A DIETA, O MAXIMO É 500G, SE PASSAR DISSO É PURO LIPÍDIO !


o corpo não sabe contar meu amigo, não tem como AFIRMAR o que você disse pois cada organismo é diferente um do outro, gostaria de ver algum artigo cientifico que dê certeza deste fato que você acabou de afirmar, se der posta o link...


IMPORTANTE : PROCURE UM PROFISSIONAL DA AREA ANTES DE LER ESSAS BOBAGENS !


O melhor a fazer é isso. E outra coisa, já fui a uma nutricionista certa vez que me disse coisas ridiculas e me passou uma dieta que mais parecia para perda de peso, pois ela não trabalha com pessoas que buscam hipertrofia, intão ela acabava sendo leiga no assunto a tal ponto que se referiu a suplementos como se fossem esteroides anabolizantes. Procure por NUTRICIONISTAS ESPORTIVOS E QUE TENHAM ESPERIENCIA COM MUSCULAÇÃO pois se não não adianta de nada, de uma pesquisada sobre os livros do mestre Waldemar Guimaraes ou intão converse um pouco com o professor Rafael Bracca ( Big Raffa ), ambos mestres no que fazem e que dedicam sua vida a musculação, ai você vai poder reavaliar seus conceitos, e ver que o que eu disso sobre teoria X pratica tem sentido.. :ae

Abraço!
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#179910 eu ja to no terceiro treino do max pump, ele se trata de um conjunto de treinos que levam mais ou menos um ano pr terminar sáo cinco treinos: ganho de massa, queima de gordura, ganho de força, vascularização muscular(não sei oque é isso kkk), e volumização muscular é uma otima rotina de treinos vale apena entrar nessa tambem, abraço.
BodyBuilder

Aprendiz

#179918
vascularização muscular(não sei oque é isso kkk)


são as veias que saltam pelo corpo, são mais aparentes no antebraço e no bíceps, mais aparencem nos ombros, peitoral, coxas ..

a foto de um braço vascularizado ao extremo AUAHSUAS

http://velocity.t-nation.com/forum_imag ... ank2qn.jpg