Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15362 Eu não acredito muito nesse tipo de coisa não.
Eu frequento academia e tenho um ganho muito bom sem ter usado nenhuma forma mirabolante ou tomar nenhum tipo de suplemento ou esteroides.
Eu só diria que o negócio é ter uma alimentação boa e não ser nem muito desesperado e nem muito preguiçoso. Com o tempo os resultados virão.
Avatar pua
rockmarciano

Aprendiz

#15366 cara eu nao sou nenhum expert nisso mais sei muito...
pois pratico musculaçao direto e faço dieta
alimentaçã é tudo
nao quero emagrecer nem engordar quero apenas ficar no meu peso e ficar mais rapido (atleta)
entao digamos que sei algumas coisinhas se alguem quizer perguntar manda bala :D
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#15417 Realmente é bem mais saudavel, ter uma alimentação balançeada, e se está procurando ganhar corpo, começe a fazer musculação, que quando você mesnos perceber os resultados logo aparecerão.. :)
Reizinho

Aprendiz

#15428 Cara num to muito afim de ganhar massa to querendo mais definir mesmo, mas vou ler. Se tiver alguma coisa pra perder peso e definir posta ae !!

valew !!
Romano

Veterano - nível 2

#15531
Barney escreveu:Eu ganhei 5kgs em 1 mês só na base do Whey e proteína..
Mas vou ler esse negócio ai :O



Whey é proteína, acho que você quis dizer malto né? Pra ter ganhado todo esse peso provavelmente tinha bastante carbo :)
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15563
feiketom escreveu:....
...
..
.
O segredo esta na alimentaçao e nos suplementos e também nas boas series. E so ter força de vontade :ae


Se você tem uma boa alimentação, você não precisa ficar dependendo de suplementos não.
Eu não sou muito fã de ficar tomando suplementos, sempre tive a imprensão que isso vicia seu corpo e com certeza a sua mentalidade.

OBS: Força de Vontade é essencial em tudo em nossas vidas.