Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inventor

Veterano - nível 7

#123002 Minha dúvida é o seguinte...
Qd uma mulher te da mt neg, tipo zuando... oq isso quer dizer?

Pq minha ex fica assim comigo... aliás, gostaria q vcs me ajudassem... estou ficando louco jah
Bom...Semana retrasada... closei uma hb 9, no começo era pq ela tinha uma energia boa e tals. Saimos algumas vezes e não deu nem 1 semana começamos brigar ... daí fizemos as pazes... e saimos de carro... ela dizia q era virgem e tals... daí depois da saida... ficamos no carro nos pegando... dedadas nela... e tals, na hora do sexo eu joguei ela por cima... (fiz merda, pq ela não sabia mesmo)...

daí não estavamos conseguindo... ela travou ficou séria... me pediu pra eu levar ela pra casa.. e não falou mais comigo... passou uns 2 dias e tals... daí eu tinha uma apresentação outro dia... queria muito q ela fosse... mandei mensagem dizendo q ela fosse como amiga, ela foi... depois fomos comer algo... ela me tratando meio q padrão... tipo evitando, nem falando comigo... nem se despediu nem nada... cheguei em casa... não aguentei... fiquei nervoso e mandei uns 4 sms falando oq eu pensava... no outro dia eu peguei e fui pra balada...

fiquei com uma menina, depois do dia da balada minha ex apareceu na porta de casa... saimos andar um pouco... acabei contando q fui pra balada...ela ficou P da vida...qd ela começou aceitar e tals... ela fez a besteira de me perguntar se eu fiquei com alguma menina, eu peguei e contei... ela ficou P... saiu chorando.. e só me disse "Não me machuca mais..." ... no outro dia eu comprei bombons e uma flor pra ela... dei todo contente mais ela recusou e tals... fomos embora... depois fomos conversar... conversamos um monte e ela terminou comigo

depois de um dia... ela pega e me liga... a ligação cai umas 4 vezes... ela retorna todas, perguntando como eu estava.... e tals... conversa vai e vem.. ela me pergunta se eu só tinha beijado a menina... eu disse q sim... q se tivesse feito algo mais falaria... pois sou sincero e td... mas tah dificil... hj fui vê-la na casa dela... tudo certo... ela pega e fica falando q eu vou pra balada e tals... e qd eu falo q é foda levar gelo ela me diz na hora de eu ir embora... "Não gostei, vc disse só pra me deixar mal" ... poha... tô ficando doido jah... não guento mais esse joguinho

peço que me ajudem... por favor... estou q não me aguento

Criador do tópico

Inventor

Veterano - nível 7

#123005 detalhe... eramos ficantes ainda..... tipo coisa mt rapida... só q tah foda... a menina mexe mt comigo, mas ela é dificil de lhe dar... teve um histórico mt problemático com namoros, família etc... eu entendo isso, mas tô sofrendo pra kct...

fiquei desnorteado... e fui pra balada mesmo.... mas sou sincero... e foi isso q fodeu nosso relacionamento... agora não sei oq fazer...

tah osso pra karamba
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#123008 Juro que não intendo a cabeça de alguns.. kkkk
Tu curte a guria, então o porque de ir pra balada? e ainda por cima contar pra ela..
"Vá como amiga" oque vc pretendia com isso?
Se você a ama, não aja como se não amasse so ira sofrer mais..
Não tente esquece-la a menos que esqueça o sentimento por tras disso..
Tenha uma conversa seria com ela, as vezes a sinceridade não é o melhor caminho pra escapar
de burradas. hehe

[centro]Ame a quem te ama, lute por isso, e verá a vida resplandecer.[/centro]

Criador do tópico

Inventor

Veterano - nível 7

#123010 Vlw cara.... agradeço de coração ...

não posso agir q não gosto dela, mas fiz a burrada pq achei q jah tinha ido tudo pelos ares... q ela não mais olharia na minha cara etc...

aí então ela me liga ahahah... tenho vontade de ligar agora... mas amanhã eu espero ela no terminal... e converso com ela... abro o jogo
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#123078 Amigo você fez errado ai.

HB virgem não se faz assim, tem que ir na sensualidade e delicadesa. Você foi meio caveman rsrsrs.

Tenta fazer como se nada tivesse acontecido.

Bola para frente, olha a one-itis ai hein!

Abraço.
estrategista

Veterano - nível 7

#123188 cara,
qual o problema de vc sair pra balada??
antes de vc falar q tinha pegado uma menina na balada e ja tava puta só de saber q vc tinha ido pra balada.
ué, vc é solteiro! tem que ficar em casa vendo Zorra Total esperando a menina te ligar?
de boa, mesmo qndo eu namorava eu saía com meus amigos e minha namorada saía com as delas

lógico que eu nao pegava ninguem pq sou fiel, mas vc é solteiro velho
só que vc nao precisa falar pra ela que vc pegou outras pq vai machuca-la,
mentir não é algo legal, então se voce quiser sair e pegar outras qndo ela perguntar algo fale que vc prefere não ficar falando da sua vida de solteiro pq isso vai machuca-la.

agora, se vc quiser namorar ela, vai fundo! sem joguinhos
tenha cuidado, ela é virgem precisa ser tratada com respeito
só digo uma coisa, se solteiro assim ela ta te colocando cabresto, imagina namorando... rs tome cuidado

p.s. nunca minta! vc esta certo

abraço
DarkSlide

PUA Avançado

#123402 [centro]eeae lek, o negócio é o seguinte, nao sei se voce fez certo em ter contado que ficou com outra garota. Isso é coisa de fraco ficar se entregando, agora ela vai usar isso contra voce o resto do seu relacionamento, acredite as mulheres nao esquecem traiçao,
NUNCA !


Entao cara, estou percebendo que voce está com sinais de paixonite tb. Cuidado, traços betas estao retornando à sua personalidade, pense bem à respeito disso.

À respeito dela ser virgem, vá devagar mano, sem caveman DSHUAHUADSHUADS[/centro]