Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

angus100

Veterano - nível 9

#879754 O texto é longo,mas garanto que vale a pena ler,espero que sirva de exemplo pros outros,e que a minha experiencia possa ajudar de alguma forma os companheiros.

Boa tarde pessoal,Após a sarje memorável de ontem,(que vai marcar a minha vida pra sempre)eu senti a necessidade de vir aqui agradecer ao PUABASE pela mudança geral que vem ocorrendo comigo.
Ontem consegui pela primeira vez 'closar'uma mulher na minha vida,aos 22 anos de idade e 2 anos e 4 meses após conhecer o PUA.
Algo que para mim,que era muito nerd,parecia algo impossível.Dei 2 selinhos,mas vale como close né?se não,mesmo assim pra mim já é uma boa mudança.Os mais avançados podem achar que meu resultado é medíocre,mas mesmo assim,hoje eu sou melhor do que ontem,pois meu jogo era de placar 0 até então.
Sobre a sarje:um conhecido meu que conhece sobre PUA me convidou pra sair,eu não estava querendo pois comecei a facul e precisava estudar,mas mesmo assim eu fui.
Chegando lá encontrei ele e mais 4 colegas,um deles closou duas ou três garotas(incluindo uma coroa),só no natural game mesmo.
Nós começamos a andar pelo local,o conhecido meu me recomendou tomar duas cervejas e um copo de orloff,oque me ajudou , e me deixou bem mais solto.
Então o cara que closou a coroa antes abordou um grupo que tinha duas ou três mulheres,e uns dois gays,eu não fui de inicio,mas,novamente esse meu colega me incentivou a ir e abordar junto,então eu fui,já sob efeito do álcool.
Cumprimentei o pessoal,e recebi uma cantada do amigo gay delas,.hehehe,depois me acheguei a uma delas que estava sozinha,pois o outro natural pegador já estava sargeando a amiga dela,então a abordei e tentei ser o mais natural possível,dei boa noite e falei sobre trabalho,estudos,fluffy talk padrão,demonstrei valor,falando que trabalhava e fazia faculdade,perguntei oque ela fazia da vida,etc..Ela disse que trabalhava em laboratório e eu falei que fazia eng química.
Depois que eu vi que o outro já estava beijando a amiga dela(não demorou nem 5 minutos de conversa,eu acho) eu vi que precisava closar,eu não lembro de tudo exatamente do que falei,mas lembro que falei que já tinha perdido muito tempo na vida com medo das pessoas,por vergonha,ego etc,e disse que nós precisamos viver a vida pois um dia morreremos.Lembro que comecei a kinar ela no ombro e no cabelo,pois sei o poder de conforto que tem o kino.
Eu não usei nenhuma rotina,além da que usei para close: qual a nota do teu beijo?Também usei o argumento de que ela estava lá para se divertir,e a amiga dela já estava se divertindo com o outro,então eu tentei novamente e consegui.
Mais tarde eu abordei outros grupos com meus companheiros,mas acabei a noite cometendo um erro com outra garota,que também conversei apenas natural.
Já estava meio caminho andado,tinha kinado cabelo,beijo no rosto e na cabeça,ela estava interessada em mim,já tinha pegado cel dela,ela era nível 7 tb,mas eu estava sob o efeito do álcool,pois tinha tomado mais uma lata de cerva e um copo de vinho,então cometi a burrice de dizer no ouvido dela:"vamos dar uns bejos"!!PQP,aonde que eu estava com a cabeça?deveria ter levado-a para um local isolado para tentar KC.
Depois dessa voltei pra casa cansado e abatido,mas eu não vou me martirizar por causa disso:Errar é natural e faz parte da vida,quem não erra não atinge a excelência.

Oque fazer agora?esquece-la?mandar sms explicando oque aconteceu?ou falar diretamente pelo telefone mesmo?

Antes de tudo isso,eu li os tópicos motivacionais de alguns membros,em especial o ThyST Frota com seu tópico

nao-desista-agora-t65698-110.html#p873824

e o JC # 1 que-se-foda-motivacional-t25703.html

Estes tópicos me ajudaram muito,e eu nunca vou esquecer da frase do ThyST Frota : "Você pode estar sozinho naquele momento, mas todos do PUABASE estamos com você"

Eu estive ausente por um bom tempo,mas percebi que essa ausência não foi algo que me prejudicou,pelo contrário,ao parar de pensar em PUA e Sedução,eu consegui ficar mais calmo,menos nervoso,menos apreensivo..
Pois eu ficava me cobrando sempre,vocês sabem como é né?olhar o face dos amigos e ver todos felizes namorando e você na seca total,sem carinho feminino.Eu não tinha inveja,eu apenas ficava indignado ,tipo :"Poxa vida,porque com eles da certo e comigo tem que ser assim".
Hoje não penso mais assim,eu mudei meu pensamento,agora eu sei que eu sou tão plenamente capaz quanto eles,se os outros acreditam em mim,isso é bom,pois me da motivação,agora, independentemente se os outros acreditam em meu potencial ou não,só depende de mim acreditar em mim mesmo.
Eu passei a concentrar meus esforços mentais no trabalho e no estudo,larguei os livros de sedução por um bom tempo,eu li,mas parei,e não retornei,e agora que obtive um resultado concreto,vou voltar a ler,para melhorar meu jogo.Também tinha parado na missão 12 do stylelife.Não adianta só ler e não fazer nada,mas porque eu não fazia nada?porque fiquei tanto tempo sem tomar uma atitude?por causa do medo de ter resultados negativos..
Não adianta ter medo,pois ontem mesmo,embora eu não estava com medo,eu tive um resultado negativo após um resultado positivo.

Eu percebi que,quanto mais você fica "encucado" com resultados,mais complicado vai ser para te-los,Badboy diz isso em seu livro,e isso é uma grande verdade,é algo "Zen" assim ele fala.

Embora a sarge tenha sido natural,eu percebi que eu consegui inserir elementos pua na minha interação.

Muito obrigado à todos vocês,e a minha caminhada apenas acabou de começar.
RodrigoTora

Aprendiz

#879771 Parabéns pela sarge, cara. O que realmente importa é acreditar no teu jogo, e outra coisa importante que sempre levo comigo:
"Quando tu estás seduzindo uma garota, tentando um beijo ou até levá-la pra cama, tu não estás fazendo um favor pra ela, pois ela também deseja um parceiro, a vontade é de ambos." Não sei se a frase é exatamente assim, mas eu ouvi algo parecido, e levo essa ideia. A vida é muito curta pra não tentar. Na semana passada, após eu ficar meses sem sargear, fui a campo, com muita AA, mas consegui abordar as HB's sem problema. Nós muitas vezes pensamos que, logo ao iniciar uma conversa com uma mulher, ela vai dar uma patada ou te cortar, mas não, na maioria das vezes elas são receptivas e o papo pode se desenvolver sem problemas. Elas também são humanas, também têm medos e receios, então não faz sentido termos medo da rejeição, até porque, se tomar um fora, e daí? Vamos ver onde erramos e aprendemos com o nosso próprio erro. A vida é curta, curta agora!