Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#132485 Gente to com um probleminha aqui... não consigo pegar por pegar... ontem em uma festa uma HB nao parava de me olhar, outra me deu um tanto de IDI (e a amiga dela perguntou pro meu wing se eu ia pegar ela) e uma tia de outra chegou em mim pra sobrinha... Não peguei nenhuma, e não foi por que eu tive AA ou coisa parecida, mas era algo em mim que não queria... não estou conseguindo explicar direito, mas eu quero aprender a sair pras festas e pegar sem me 'importar', algo assim x.x :lingua
jonas_T

Veterano - nível 10

#132589 Cara, isso se chama personalidade, Vc tem seus valores e sua personalidade é essa,a qual vc deve manter e não mudar pq algum topetudo te disse que vc tem que agir de uma tal maneira.
Na boa, se alguem tiver que deixar de ser ele mesmo para ter apenas o "status" que dá "pegar" uma mulher entao descupe esse planeta por favor.
Temos que deixar de ser futeis e enxergar que ninguem pode te dizer quem vc deve ser e que existem coisas muito mais importantes na vida.
Abraço.