Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#547158 Bom galera.
Tudo legal com vcs?

Ontem mesmo tava com umas HBs conhecidas minhas,
tava investindo numa que eu acho que seria uma HB 7 e via que ela não
tava muito interessa e então resolvi mandar uns Negs (o da blusa.. vi essa blusa umas 3x e tal)
ela so fez uma carinha de cú e mais nada.
Em seguida falei mais ou menos assim:

EU: com quem dessa cidade vc ainda não ficou? além de mim que não te dei chance?
HB: BLá Blá VC fica falando isso so para ficar com moral na frente das meninas aki e tal.. seu irmão é tão gente boa. bla bla.

Depois fiquei atrás dela para agente conversar a e resolver tudo e ficar de bem. ela fica conversando com a amiga dela e fingia que eu nem tava ali.

Passou um pouco fui embora e nem dei tchau.

Gostaria de saber como faço para deixa-las interessadas. eu sei que errei insinuando que ela já tinha focado com todo mundo e tal. queria saber como eu posso ser bem humorado para elas prestarem atenção em mim.?
Castor

Veterano - nível 3

#547162 Negs é acompanhado de elogio. Então o da blusa você devia ter falado: "Blusa bonita, ví 3 vezes." Se mandar sem elogio a HB se sente ofendida.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547287 Claro que sim, principalmente quando a hb ela não é uma top.
Você deve apenas da um neg, isso já basta. Ficar dando negs e mais negs em hbs que nem top são, só vai magoa-la e vai fuder seu jogo.

Abraço!
S M I T H

Veterano - nível 10

#547294 Cara, você tem que dosar MUITO os negs ..

Eu por exemplo , tou me fudendo, e já me fudi muito.. por contas de negs e overnegs !
Você tem que calibrar muito bem cara, e sempre negs de leve na maioria das hbs ..

Esse segundo neg por exemplo cara, foi MUITO pesado.. foi praticamente um overneg .. CHamou ela de piriguete, algo do tipo !

Acredite cara, dose bem de leve.. que o resultado vai ser bom..
Eu digo pra vc usar de leve, porque ai é só tu complementar com um push pull e C&F que o resultado vai ser bem melhor , do que só um neg PESADO !..

Cara, não te muito experiencia, mais já me compliquei demais por conta disso, inclusive recentemente.. Dei um overneg, numa " amiga ".. que gosta/gostava demais de mim, e depois do overneg que dei.. ela ficou puta, se afastou , falou uma coisas pra mim.. E não tiro a razão dela !..

Enfim, espero que eu tenho ajudado.. e você entendido bem a situação !
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#547381 Cara, existe uma tênue diferença entre lançar um neg e humilhar constantemente uma HB. O neg só serve para baixar o valor delas e demonstrar desinteresse, para que ela não pense que você quer algo com ela.

EU: com quem dessa cidade vc ainda não ficou? além de mim que não te dei chance?

Caralho, era mais fácil chamar ela de vadia logo. Isso não é neg, é super arrogância. Por favor, meu caro. Além de estar mostrando um tremendo interesse nela com esse suposto 'neg', isso é extremamente apelativo, passa uma imagem de um cara invejoso que não pega ninguém e fica criticando. Sem contar que se ela simplesmente ignorar esse seu neg, você ficaria numa situação muito constrangedora.

O da blusa até ta ok, mas os negs devem ser aplicadas de uma forma como se tu estivesse falando aquilo sem o conhecimento de que as diminuiria, como se fosse por impulso. Ex: 'Nossa, ví essa blusa umas 3x só essa semana, que coincidência..' e já puxa um outro assunto com qualquer outra HB no set.

Abraços.
Foxy

PUA EXPERT

#548251 Não fique dando um neg atras do outro , voce deve dar quando ela merecer , você tem que calibrar isso , uma máquina de negs é arrogante, e alem do mais , você ensinuou que ela é rodada pela cidade inteira, isso é tudo que uma mulher não quer parecer, porque acha que elas tão com o bitch shield levantado a todo momento? Pisou na bola feio.
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#548299 Talvez seja esse o problema. Você esta lidando com HB's Conhecidas. NEG's são para HB's que você ainda não conhece, que esperam que quando um homem chegue perto delas, este elogie elas, e não critique. Quanto ao numero de NEG's creio que você não deva usar mais que 2 NEG's.
YuriX

PUA EXPERT

#548300 Cuidado com negs pode magoar a HB use só uns 2 para essa HB que já esta de bom tamanho .