Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#576652 Opa!
minha duvida é simples... :bravo
Conheci uma HB 7,5 fiz o jogo, e ela está me dando tantos indicadores que eu fico ate sem jeito, e eu ja marquei de sair com ela, só que descobri hoje por uns amigos que ela é namorada de um conhecidão meu, e o cara é gente boa! ( ja tinha visto ela conversando com ele algumas vezes)
Então fica: cara legal X gata e gostósa! E eu não sei se é otarice de minha parte ficar com a garota!
Se fossem vocês o que fariam em meu lugar? :sorri
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#576666 Bom cara você esta na balança da "vontade x princípios".
Ninguém pode te dizer se é realmente certo ou errado.Mas sou
um cara de princípios e já perdi as contas de quantas hb's não closei só para mante-los.
Enfim,eu não faria.Mas se está em dúvida,se põe no lugar do cara e imagine se fosse você descobrindo...ai tome sua decisão.
É barra mesmo,mas para mim um homem de princípios é valoroso,no final é o que te sobra de bom.
É o seu legado.Lute para mante-los em tactos. ;)

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

já perdi as contas de quantas hb's não closei só para mante-los.

Eu tambem, mas sabe aquela revolta de se vingar do mundo? Meu amigo disse tambem que eu nao deveria fazer isso, Entao provavelmente nao vou...
O ruim é que ela meio que... me provoca, e sabe como é isso né! fica dificil pakas. :chora
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#576730 É realmente difícil cara , da aquele pensamento de :"Mas com só outros não acontece nada,acho vou pegar,ela é gostosa e
ela não é nem tão chegado assim..."

É complicado ,mas os homens de verdade devem fazer o que é correto e não que mais fácil e convenente no momento.
Abraço ;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576733 Levando em consideração que é verdade o que te falaram:

Não vale a pena amigo, além de estragar um relacionamento vc vai ganhar um inimigo e pode ter muita dor de cabeça depois.

Minha sugestão é vc ejetar. Mantenha amizade e pegue as amigas dela, vai ser fácil pq vc já tem aprovação dela.

Vc é um PUA e não precisa entrar nessa de pegar mulher dos outros, isso não é legal.

Abraços,
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#576764 Eu não pegaria. E faria questão de dizer à ela o real motivo.

Simplesmente porque eu tenho a mulher que eu quiser ter. Não tem necessidade de eu correr o risco de ficar mal com alguém por causa de uma mulher.