Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

VRV91

Aprendiz

#58867 Vídeo sensação do momento, mulher descobre que marido trai ela com a melhor amiga e veja o que aconteceu.



É grandinho, mas vale muita a pena, a traída foi bem inteligente...

Puas comprometidos, olhos nessas mulheres.

PS> Youtube tá excluíndo direto, se sair do ar só buscar por ''Mulher descobre que marido trai ela com amiga''.
Imagem
ticulin

Aprendiz

#59245 Caaaara essa mulher é até bem calminha. :rolf
Quando escolherem alguem para casar, não pegue a amiga da esposa viram P.u.a's :palhaco
guicoutin

Aprendiz

#59746 huhuhuh

Que isso puta sacanagem a mulher trair com o marido da outra por 5 anos e eram ainda melhores amigas
O mundo está perdido mesmo :mau
santo

Aprendiz

#59868 O cara deve ser o maior alfa também porque a mulher em vez de só pedir separação foi tirar satisfação com a amante isto significa que o cara tinha valor pra ela, acredito que se ele quiser ainda pega as duas, alfa é alfa.
Valete

Aprendiz

#59896 Alfa pra mim não casa, ou se casa, faz isso quando tem certeza do que quer, porque já experimentou todas!
Fica arrumando rolo pra cabeça sendo que o mundo tá cheio de hbs solteiras e desempedidas pra quê? Carência? Não confia no taco? Qual o prazer de manter duas mulheres numa situação dessa sendo que se o cara confia mesmo no seu taco ele saí por aí e come uma por noite?

Por isso eu gosto da regrinha do Mystery: Deixe ela melhor do que quando encontrou.

A esposa perdeu a razão ao bater na outra, devia ter ficado só na conversa, seria muito mais humilhante!
"Vc quer ficar com ele? Eu saio do caminho" Até aí ela estava sendo madura e sensata, perdeu a razão, mas deve ter ficado aliviada depois da surra! uhahuahauuhaa!!!