Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#99415 Estava esses dias em SP. Sai no Vila Country, quando e entrei em um set de um colega. A HB logo conectou-se comigo, até ai ótimo, excelente, mas eu gosto de enrolar, não gosto de coisas faceis demais...gosto de comandar a interação. Só beijamos quando EU quizer.(E eis que surge o risco de colocar tudo a perder).

Ok, ok..e o que temos a ver com isto?

Nesta interação, eu estava conseguindo tomar conta da interação, mas em alguns bons momentos a HB de 26 anos(idade influencia?) queria tomar as rédeas da situação, sentando no meu colo, me colocando contra a parede, querendo ela tomar a iniciativa. Não é a primeira vez que acontece isto comigo, mas até ai eu achava que meu jogo era top demais, mas sei que não é o caso (posso vir e falar que é, mas consigo notar as diversas falhas nele ainda).

E então...como agir nestes casos? Deixa-la tomar as rédeas destas maneiras é ficar abaixo dela? (Eu sempre tento retomar, mas as vezes elas não cedem kkk..ou talvez eu nem devesse tentar retomar, pois são sempre coisas em meu favor)..
Creio que seja a dúvida de outros irmãos aqui do fórum! Então feedem ae!

abraço