Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#140506 .

[centro]eaeee meus queridos (:

voou ser curto e rapido;
simplesmente se coloque em meu lugar . . . oque vooce como um PUA bem sucedido vai passar, ou ja passou !
agora é sua veez de compartilhar seu conhecimento e ajudar um companheiro :D

No colegio fui saargear uma UG 4 ( não fui atras deela, pelo contrario, ela veio atras de mim ), eestava de aaula vaga mesmo, eentão poorque não ir treeinar um poouco ?

bom, fiz oque tinha de seer feito, a HB apaixonou e agora não paara de me perseguir, pede para sua amigas virem falar comigo todo hoora, coonta pra todo mundo que esta a fim de mim, fica me perseguindo pela escola, quando ela vem falar cmg eu mudo de assunto pois REALMENTE NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA CLOSA-LA !

eenfim como doou foora nela ? não queero ser malvado e falar, "sai daqui não te queero", até poorque eu e toodos aqui ja passamos por isso e sabemos como é ruim :\

forte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#140536 Se ela não sai do teu pé é porque tu não disseste com todas as letras que tu NÃO quer nada com ela.
Todo mundo sabe que chegar numa pessoa que não é "bonita" é muito fácil; e que ela fica no pé também.

Vai até ela e fala a real ora. Inclusive corta as amigas dela pra não virem falar contigo sobre.
E faça o favor de ter bom senso e jogar com quem tu considera "ficável" sr bonzão.

Se tu ainda não falou isso é porque tá adorando os confetes...
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#140545 Se tu ainda não falou isso é porque tá adorando os confetes

[2]

Cara, vida de sedutor é assim mesmo....seduziu AGORA AGUENTA!@#


O mais certo a fazer é ser sincero e direto;..

"não posso ficar agora, e tal, to focado nos estudos, e cursos para ano que vem"

sei lá...invente.....algo bem direto mesmo...
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#140554 Velho eu cai na besteira de sargear uma ug1 ela simplimente estava no set e ouvia meus cef ela e do escola mais a coitada e tao feiiia ela tem uma verruga na cara enoooorme os meus amigos ficam me zuando quando ela vem me comprimentar e dar aquele terrivel beijo no rosto rhusahsuah da ate nojo mais eu nem ligo pros meu colegas me zuando alfa nao se abala.........mais que tem hora que da imprensao que a verruga dela ta viva tem.eu tambem nao sei o que fazer eu to deixando rolar mais tenho certeza piora
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#140755
seduziu AGORA AGUENTA


Realmente hein...
Se vc seduziu e ñ quer, deixe isso claro logo..
Fala uma vz com ela q ñ quer e cabo..
Se ela e as amiguinhas continuarem, eh infantil...
Ignora, uma hora ela se toca q ñ ta funcionando.
Agora se vc continuar dando moral e deixar as coisas subentendidas..
Complica neh.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#140775 Já aconteceu comigo também , mas na ocasião eu tive que dar um fora bem diretão , foi necessário ser direto dessa forma por 3 vezes ,por que na primeira ela ficou ainda mais apaixonada por mim , mas hoje eu não quero nada com ela mas a trato bem por que ela é uma ótima pessoa uma das mais amáveis que eu conheci , pela que ela é uma Ug se não fosse era garota para casar.