Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MaDruga

Aprendiz

#72910 Existem mulheres que gostam de ser beijadas somente na força, na marra, dando catão e puxando pro beijo. (depois de interação).
Essas são as mais "porra lokas" em que papo de sentimentos não funcionam, gostam de caras mais selvagens.

Como identificar se a mulher gosta desse tipo de beijo?
lero

Aprendiz

#73075 poutz, tive uma experiencia com uma dessas a um tempo atras, trouxe ela pro escritorio e dei uma paulada bem dada neça no banheirinho...hehehehe
ela eh secretaria de um cabelereito que tem aqui no centro de Santos, eu fui tomar um cafe com ela e falei um monte de zuera, tinha cara de fuinha e eu brincnado e a atitude dela era me achar louco - Vc é louco, nossa que menino pirado affe e poutz...querendo me desqualificar ne...
No primeiro momento eu fiquei na noia, mas decidi ser agressivo do nada, era cara de fuinha mesmo, so chamava atenção pq era uma loira gostosona mesmo, mas deu uma fixação em dar um pega pra capar nela meu, dai levei no escritorio...
voltei a começar a zuar, mas praticando um kino cheio de borogodó, flertando com cara de safado pq era o que eu queria mesmo, ela ja tava com postura de quem ia pular fora do barco, mas num sei o que eu tinha que sabia que ela me daria facil...tentei arrancar um bjo dela e ela esquivou na hora, tentou me afastar e eu segurei os braços dela e ela recuando da copa pro banheirinho escuro...pra que tu ta se enfiando ai minha filha??? kkkk
foi cabuloso esse episodio, foi a primeira moça que comi aqui no escritorio e tem um amigo que sempre enraba umas doidas aqui tbm, sempre um encobre o outro pois so nos 2 trabalhamos aquid e tarde...
quanto ao caso dessa duvida que vc tem chefe, essa de arrancar beijo, acho que so funciona em uma circunstancia e de forma proposital sabe.
Ela deixou vc conduzir ela no jogo todo ate o lugar propricio aonde não existe inocencia, ela ofereceu resistencia na hora, cai pra cima com A PEGADA mesmo....tem mulher que curte SIM!!
Segura os braços dela com firmeza, segura ela contra a parede, olha com cara de safadão e guloso e morde mesmo...se pá toda a mulher gosta disso viu, tenho essa suspeita...