Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#494905 Cara sobre sub-comunicar valores é algo que só vai te ajudar , ainda mais quando você passa isso de forma natural e veridica , onde você mostra em suas palavras e ações tudo aquilo que realmente você passa em sua vida , vivendo com uma certa significancia , isso sim é um verdadeiro sedutor .
Existem casos que em relacionamentos que ela acaba descobrindo seu estilo de vida sedutor. Ser um verdadeiro sedutor não vai te atrapalhar em nada , agora se ela saber que você é um MANIPULADOR , ai sim é algo que só vai te atrapalhar , e creio que o objetivo da maioria aqui não é se tornar um manipulador barato
LimaJR

PUA EXPERT

#498988 Eu estou no 3° Ano do ensino médio, e sou conhecido na escola como Pegador e tal, mais isso nunca me atrapalhou, pois eu não finjo ser outra pessoa, sou eu mesmo e elas acabam gostando, porque quando uma Garota sabe que outras Garotas já ficaram com você, e que você é um pouco disputado isso gera uma atração maior.

Abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#498996 Você quer dizer se ela souber que você é um sedutor ou um PUA? algumas das HBs que me relacionei sabem que sou PUA e adivinha? elas gamaram mais ainda...
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#499006 Acredito que você não deve falar sobre isso, se ela te achar sedutor,
muito bem, mas não tente demostrar isso com conversas relacionadas
a esse tema ou com atitudes, isso só vai baixar seu valor.
Você conhecer muitas mulheres demonstra pré-seleção e alto-valor,
até aquelas mulheres que te julgam como galinha/pegador estão atraída por
você, mas não querem admitir.
Procure acima de tudo ser uma pessoa interessante.
Christian style !

PUA EXPERT

#500173 Cara, eu acho que a hb saber que vc é sedutor (diferente dos outros caras 'betas'), isso pode ser otimo, pq ela não vai querer perder isso..

e pelo outro lado ela pode ficar muito insegura quanto ah você ser um sedutor e querer ficar com outros caras sabendo que vc fica com outras meninas..


essa é minha opinião..


Um abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#575228 Olha cara ,pra te responder isso olha ,pra que mais pegadores e comedores que são os cafajestes e elas vivem correndo atraz deles ,a pré-seleção é um dos botões de atração mais fortes , um homem muito desejado ,torna as hbs curiosas em saber o que ele tem de bom pra ser tão desejado e ter tantas mulheres assim e ai elas é que começam vim atraz de ti.
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#597805 " So é ruim se você fizer parecer que é ruim !" gostei muito dessa frase e acho que ela se encaixa direitinho no seu caso cara.

dá pra usar mais a seu favor do que contra. da próxima vez já sabe o que fazer. :D