Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

noite das estrelas

Veterano - nível 9

#488174 Bom sempre quando vou conversar com alguma garota, ás vezes cai no assunto de tipo de eu ser "Pegador" ,"Garanhão", se ela souber que eu sempre fico com várias garotas, sempre to em campo, o que ela vai achar?

Bom já falei com alguns colegas mais velhas sobre isso, elas falam que algumas vão se sentir atraída por você sempre conquistar uma garota, que você tem algo diferente dos outros caras, mais algumas dizem também que algumas se afastam de você pensando que você só quer prazer. O que vocês acham sobre isto....?
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#488196 Cara, você pode usar isso como pré-seleção, entretanto, fuja do tema e mostre DHV de outras maneiras.

Umas duas garotas vieram falar comigo no facebook assim recentemente: e aí sedutor...

Eu digo: simplesmente estou sendo eu mesmo (e aí mudo de assunto).
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#488211 Suas amigas estão certas. Pode acontecer as duas situações, o melhor mesmo é mudar de assunto !
stopmetal

Veterano - nível 9

#488240 Cara isso é bom, mostra pré-seleção o que provavelmente deve ajudar você ! Se ela falar que você so quer prazer tu pode improvisar algo do tipo :
1." Mas o prazer não vai ser so meu !" ( C&F)
2." Isso mostra que eu sei o que faço, e faço muito bem "

Mas de qualquer forma eu concordo com o que disseram antes : " So é ruim se você fizer parecer que é ruim !"
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#488276 Isso é uma demonstração de alto-valor!

Na minha opinião, você não deve abrir o jogo e dizer "é, sou um PU!"
Você deve tratar isso da maneira mais NATURAL possível... tipo "ééé... sou assim desde pequeno! Minha mãe conta que quando eu estava no maternal, todas as menininhas eram apaixonadas por mim!"


:D
G.Vini

Veterano - nível 9

#489455 Pra começar, uma coisa é ser sedutor, outra coisa é achar que é um sedutor.
Se você for um zé mané tentando forçar a barra, ira soar muito ridículo.


Agora vou contar uma coisa pessoal minha, eu tinha uma amiga de verdade, uma garota que me apresentava constantemente outras garotas, ela era uma menina que sabia de quase todas minhas relações amorosas e como eu agia.
Acontece que depois de um tempo, passando tanta coisas juntos, ela se apaixonou por mim, e pela intimidade que eu tinha com ela e grande carinho, comecei a namora-la.
Mas como ela me conhecia melhor do que ninguém, ela não confiava 100% em mim e brigávamos muito por isso. E no fim terminamos, quando eu estava loucamente apaixonado por ela..

Nunca a trai, mas a mesma "fama" que talvez a tenha conquistado, acabou com o nosso relacionamento.


Minha dica é, seja sedutor e negue o quanto puder, ninguém precisa saber disso.



abraço.