Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114030 Cara primeiramente quero te dizer que é exatamente a mesma coisa que está acontecendo com minha RMLP :) (que coincidência em) e ultimamente com muitas HB's que conheço está acontecendo isso (que coincidência em), pois é, então poderia se tratar de um jogo para te testar pra saber como você seria de outra forma além de pegalas?!. Mas pela situação que nos dois estamos passando isso pode ser algo normal e verdadeiro mesmo, então tente parecer o mais alfa possivel (alfa de verdade), ajude a, faça ela ter segurança, faça com que ela pense algo a mais de você, faça com que ela pense que você é o cara que ela sempre sonhou, um cara que ela ja deveria ter conhecido a muito tempo, então não seja só mais um cara qualquer como muitos que passaram na vida dela, seja diferente e der conselhos que nenhum outro cara ja deu pra ela, tenha segurança no que fala, e depois de um tempo vai perceber que o que disse a ajudou muito, minha RMLP ainda está nessa situação, e se isso te ajuda, FIQUE COM ELA o quanto quizer e faça ela esquecer dos problemas pelo menos, por algumas horas :D. Espero ter ajudado, Abraços :ae

Toda muher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#114078
nosbreg escreveu:Bem... nesta manha peguei para pensar sobre um assunto, Tenho uma Amiga que Beijo saio e curto com ela...

No comeco tenha uma atitude beta com ela e nao recebia nada em troca. mais depois que mudei ela curte comigo...

o problema é que ela esta enfrentanto um grande Drama Familia profissional emfim... um grande grande problema...

e como eu tenho um grande "carinho" por ela... fiko aki na duvida, se ajudo do atencao e corro o risco de parecer com os betas, ou deixo de lado como se nao foce comigo...

Tendo em vista... que quero ela muito (claro nao falo isso pra ela né) oq vcs achao que seria o melhor a fazer?

valew pelas dicas abraçoss


Cara cuidado com a sindrome do cara legal.

Ajude ela mas seja imparcial, não se envolva emocionalmente com os problemas dela. Isso leva o homem, inconscientimente, a buscar mulheres necessitadas de ajuda.

Não esqueça que você é o macho alpha!