Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#162079 na boa: acho que eu seguría o conselho que o Ross Jeffries escreveu no livro SpeedSeduction:

"...Other girls are just so fucked up in the head, they aren't worth playing with!"
["...Outras meninas são tão 'perturbadas', que não vale a pena jogar com elas!"]

Parte pra outra!

Abração! :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#162263
Cantrell escreveu:Fala pessoal, tranquilo?

Muito bem, ontem executei o meu segundo encontro e muito provavelmento o último, com uma garotinha(8,5) incrívelmente mimada, exacerbadamente sensível e por conseguinte chata. Tudo conspirava para uma noite regada a champanhe e aqui me refiro ao clima aprasível que se configurava no barzinho, contudo aos poucos, o clima ia se dissipando, pois ela reagia de maneira absurdamente negativa às singelas brincadeiras que somente alguém de pavio MUITOOO curto reagiria.

Olha, eu também sou solidária ao comportamento "pavio curto" (quiçá sem pavio as vezes), então acho que posso ajudar.

Posso saber que brincadeiras que tu fez?
Me respondendo isso, dou os pitacos.

:D
Avatar pua
HenriqueMS

Aprendiz

#162317 cara se a coisa foi como vc mesmo disse, as brincadeiras n passaram do ponto, vc ta certo. fez bem em impor sua vontade pq, o mundo n precisa de gente assim
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#163403 Nós somos o prêmio, ou seja, qm perdeu foi ela. Vc agiu certo, n agiria se se rebaixe-se ao nível dela e agisse grosseiramente, pois assim ela iria conseguir o q estava querendo: q vc se estressasse, assim como ela estava. Ela tava querendo construir um Rapport, só q nesta vibe tensa em q ela se encontrava, kkk!

Como já disseram: "o mundo n precisa de gente assim" arrogante. A m... é q sempre tem um beta p baixar a cabeça e fazer ela "se sentir" por causa disso.

Tdb q se n fossem estes caras, muitos n saberiam ter seu diferencial, mas pera lá, tá na hora d muitos começarem a se dar um mínimo d valor!