Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#85280 Fala pessoal, tranquilo?

Muito bem, ontem executei o meu segundo encontro e muito provavelmento o último, com uma garotinha(8,5) incrívelmente mimada, exacerbadamente sensível e por conseguinte chata. Tudo conspirava para uma noite regada a champanhe e aqui me refiro ao clima aprasível que se configurava no barzinho, contudo aos poucos, o clima ia se dissipando, pois ela reagia de maneira absurdamente negativa às singelas brincadeiras que somente alguém de pavio MUITOOO curto reagiria.

Até então a situação estava sob controle sem nenhuma reatividade de minha parte às suas infrutíferas e patéticas ações. Mas essa atmosfera não era propensa a se perpetuar, já que o estopim se deu quando eu havia feito o meu pedido ao garçom e minutos antes de chegar o tal pedido ela cismou de querer ir embora e, se dirigindo ao carro, por lá ficou encostada. Eu calmamente disse: minha querida, só sairemos daqui quando o meu pedido chegar e obviamente eu consumí-lo, portanto seja uma boa menina e venha pra cá. Mas ela teimou em permanecer resistente, querendo ME TESTAR. Ficou por lá, ameaçando ligar para o irmão ir buscá-la ou mesmo pegar um táxi e eu retruquei: Pois ligue e vá com ele..quer u táxi, pois desça a esquina e pegue um.

Finalmente, depois de eu ter consumido o que tinha para consumir, esperei fazer digestão e só aí fui para o carro. Ainda fui bonzinho e disse: você nao quer que eu vá até aí te buscar pra você vir aqui, não é? vamos. E ela orgulhosa e mimada afirmou que ia pegar um táxi. Enfadado daquela situação e prestes a mandar ela ir pra pqp, eu conclui dizendo que eu nao acreidatava no que ela tinha feito(estragou tudo), que eu estava muito desapontado com sua atitude e que eu não queria vê-la nem pintada de ouro.

Sugestões, opiniões, críticas... mandem ver.

A todos um abraço!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#85560 Li, gostei... Mesmo com a falta de detalhes grandes, deu pra perceber que ela tava fazendo um docinho.

Pelo seu relato, ela parece ser aquele tipo de garota que quer ter o controle da situação, que está acostumada a mandar e ter seus gostos atendidos com prontidão. O que acontece quando uma garota desse tipo se bate com um ALPHA? Sim, nosso querido Alpha é o líder, o proprio título diz isso, o Alpha controla o set, seja single ou composto. Agora, meu amiguinho, já sabe, ela pelo jeito vai levar o resto da vida se relacionando com Betas acostumados a abaixar a cabeça e obedecer, vc se saiu e nao virou cachorrinho na coleira dela.

Curti, parece até trecho de livro.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#85570
Master Will escreveu:Li, gostei... Mesmo com a falta de detalhes grandes, deu pra perceber que ela tava fazendo um docinho
tem mulher que se faz de Criança mimada...
eu tomo isso como um Shit-test, pois ela fica toda arrogante, que nem criançinha...aí eu adaPto meu Jogo no Modo 'children'..kkkk
Nun sei se vc já viu a série 'The PickUp Artist' do VH1, intão, nela tem um episódio que o mystery põe os carinha lá pra lidar com crianças ( miniNinhas encaPetádas ),,,é bom praCaramba..!

dá uma olhada pra tu vê!
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#85827 Pelo que percebi de seu relato ela tava fazendo de cu doce, agiu de forma correta, não ficou agradando, mimando... deixou ela livre para fazer as escolhas dela, pela falta de detalhes, mas acredito que vc agiu de forma confiante, e mostrou um limite para ela, o q acredito que era o teste q ela tava fazendo. Não se preocupe se ela não voltar, azar dela, existem cerca de 3,5 bilhões de mulheres no mundo.
Dark Star

Veterano - nível 10

#85832 Brother fez muito bem não se submetendo as ordens dessa hb, mas também você não tentou fazer a noite ficar agradavel ao meu ver, você queria que ela gostasse de você apuso, sem ter atração nem nada...

Talvez você esteja acostumado a sair com hbs que riem de qualquer piada que você conta, mas essa tinha uma personalidade mais forte, não to dizendo que ela esta certa não não não...

Pelo o que eu li, ela estava sendo uma companhia insuportavel, o que eu estou dizendo que antes de jogar tudo para o ar, deveria tentar estabelecer um rapport uma conecção, não se desanimar nos primeiros 30 minutos de jogo.

Bem.. Para resumir, você fez bem a não se submeter a ela, mas errou em não tentar criar rapport ou mudar o teu jogo na hora.


Abraço brother, espero mais sarges. :)
prblues

Aprendiz

#85846 :ae
Fez muito bem em continuar a dominar o set e fazer principalmente o que VOCÊ queria e quando quis, o controle é fundamental quando nos deparamos com "esse tipo de HBs"... Na atitude Alpha é imprescindível o quesito LIDERANÇA. Do contrário, o respeito se perde e ela passa a DOMINAR toda a interação.

Aqui vai uma dica para evitar desfechos frustrantes: Lembre-se que toda atitude tem uma intenção "positiva" na perspectiva de quem pratica. Procure compreender exatamente qual era a real intenção dela e as motivações que possam tê-la levado a agir assim. Analise e reflita sobre todos os detalhes do set, principalmente os não citados no relato e faça um balanço. Procure localizar os fatos que impediram o Rappot e o conforto e mude-os. Dessa maneira você vai estar preparado para quando voltar a encontrar mulheres com atitudes e comportamentos semelhantes.
Sugiro foque seus estudos e análises em como gerar, manter e intensificar a Fase do Conforto e todas as Atitudes para alcançar a excelência nessa fase.

Abraços e continue sempre evoluindo. :ae
grand

#161446
Cantrell escreveu:Fala pessoal, tranquilo?

Muito bem, ontem executei o meu segundo encontro e muito provavelmento o último, com uma garotinha(8,5) incrívelmente mimada, exacerbadamente sensível e por conseguinte chata. Tudo conspirava para uma noite regada a champanhe e aqui me refiro ao clima aprasível que se configurava no barzinho, contudo aos poucos, o clima ia se dissipando, pois ela reagia de maneira absurdamente negativa às singelas brincadeiras que somente alguém de pavio MUITOOO curto reagiria.

Até então a situação estava sob controle sem nenhuma reatividade de minha parte às suas infrutíferas e patéticas ações. Mas essa atmosfera não era propensa a se perpetuar, já que o estopim se deu quando eu havia feito o meu pedido ao garçom e minutos antes de chegar o tal pedido ela cismou de querer ir embora e, se dirigindo ao carro, por lá ficou encostada. Eu calmamente disse: minha querida, só sairemos daqui quando o meu pedido chegar e obviamente eu consumí-lo, portanto seja uma boa menina e venha pra cá. Mas ela teimou em permanecer resistente, querendo ME TESTAR. Ficou por lá, ameaçando ligar para o irmão ir buscá-la ou mesmo pegar um táxi e eu retruquei: Pois ligue e vá com ele..quer u táxi, pois desça a esquina e pegue um.

Finalmente, depois de eu ter consumido o que tinha para consumir, esperei fazer digestão e só aí fui para o carro. Ainda fui bonzinho e disse: você nao quer que eu vá até aí te buscar pra você vir aqui, não é? vamos. E ela orgulhosa e mimada afirmou que ia pegar um táxi. Enfadado daquela situação e prestes a mandar ela ir pra pqp, eu conclui dizendo que eu nao acreidatava no que ela tinha feito(estragou tudo), que eu estava muito desapontado com sua atitude e que eu não queria vê-la nem pintada de ouro.

Sugestões, opiniões, críticas... mandem ver.

A todos um abraço!


Cantrell, te conheço e posso afirmar que vc foi muito conciso na sua atitude, se ela testou, e fez C*** Doce, é pq tá acostumada com os Betas bajulando, vc não precisou mandar ela pra pqp, más fique certo de que ela nesta noite ficou sabendo como é estar lá...rs, em resumo atitude alpha, mostrou quem é o prémio. :ae