Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540154 Como narrei em meus posts anteriores venho praticando o método cafajeste com o segredo a lei da atração.

Essa técnica se baseia em você acreditar 100% que é um cara foda e agir de acordo , por isso estou há 3 meses malhando 3 vezes por semana , 2 semanas sem me masturbar , e praticando uma técnica do Robert Abraam de auto hipnose , em que emulo sentimentos de que sou um cara extremamente atraente e irresistível.


Então ontem resolvi sair com 2 amigos que praticam o pua , mas um é estilo RSD o outro é estilo indirect , deu pra perceber que o jogo interno deles estava bem fraco , acho que esse é o problema desses métodos , não trabalham a vida do cara , só trabalham o jogo externo e por isso os resultados não são grandes coisas.


Mas eu sai com a mentalidade de : foda-se hoje eu sou e vou agir como o cara mais foda da balada , como um galã da globo que sabe que todas as mulheres querem ele vou me divertir pra caralho , não vou ficar ai caçando buceta.


No carro eu já ficava zoando meus amigos e procurando me divertir , queria estar em um estado de um vencedor que anda de bem com a vida.


Na fila da boate eu continuei trabalhando meu jogo interno me divertindo zoando meus amigos procurando não pensar em nada apenas rir o maximo possível com eles.


Pedi pro meu amigo contar uma história dele que o pai dele pegou ele pelado batendo punheta na web cam que eu riu pra caralho heueheueheu


Nessa ficamos zoando e contando histórias assim .


Quando eu vejo várias mulheres da fila nos olhando com olhares de desejo e cochichando uma com as outras sobre agente .
Elas perceberam que não estávamos ali caçando buceta estávamos ali para nos divertir , alem disso eu tava numa postura muito foda devido minhas praticas do método cafajeste , eu agia naturalmente como o líder daquele grupo.


Assim que entrei na balada eu fui direto abrir um grupo só pra aquecer enquanto meus amigos pegavam a comanda deles , cheguei num grupo de umas 6 ugs perguntando quem era o DJ.


Assim que eu terminei fui surpreendido , uma das garotas que ficou me olhando na entrada , pegou na minha mão e perguntou meu nome , me cumprimentou com dois beijos no rosto e falou que ia me apresentar pra uma amiga dela que era de Florianópolis e não conhecia ninguém.


Eu fui pego de surpresa e fiquei meio nervoso, pois não esperava isso .

Quando ela aponta a amiga dela , caralho que minina linda como vocês poderão ver na foto La embaixo depois que eu peguei ela.

Como foi uma amiga dela que apresentou ela já tava de guarda baixa, então não precisei fazer nada alem de querer conhecer ela me divertindo.

Perguntei coisas como se era verdade que todas as mulheres de Florianópolis são bonitas , mas fora a beleza não tem nada.

Ela riu e falou que não , que ela tinha conteúdo , estudava medicina ( tentando se qualificar)

Então começamos um fluf talk sobre Florianópolis , falei que não tinha vontade de morar lá porque era muito frio e eu tinha o corpo muito quente , ela falou que nem era tão friu , ai eu mandei:

-Pra que eu viva em um lugar friu só se eu tivesse uma namorada bem gostosa pra me abraçar de noite .
Ela riu e mandou aqueles indicadores de interesse.


Depois perguntei o que ela gostava de fazer, ela disse que fazia boxe , eu disse que eu também sabia alguns golpes que agente podia lutar depois.

Ela riu e me chamou para beber algo no balcão , isso mesmo ela que me chamou! hauhauahauaha

Eu falei que se ela tava me convidando ela que tinha que pagar ( lembrei do matador e mystery )

Ela riu , mas o pior é que falou :

-Ta bom, eu pago essa e você paga a próxima.

Então enquanto tomávamos uma ice fiquei quieto olhando as pessoas dançando na pista , mas algo em mim animal dizia que era só virar e pegar , um tesão louco no meu corpo começou a me impulsionar.

Eu só olhei pro lado peguei no pescoço falei no ouvido:
-Você é linda.

Me aproximei aos poucos , fazendo o famoso olhar : olhos – boca , olhos boca , olhos boca ...
Ela foi se aproximando também como se fosse um transe hipnótico , e então GOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Meti o Kc com muito tesão , comecei a pegar ela forte , ela começou a morder meus lábios , eu pegava forte na cintura dela.

Ficamos ali uns 15 minutos só de beijo sem parar , depois levei ela pra uma área externa e mais 10 minutos só de beijo

Até que paramos e mandei essa sugestão:
-Aposto que foi o melhor beijo da sua vida .

Ela chegou bem perto do meu ouvido e falou :
- O pior é que foi mesmo

Dava pra ver que ela tava muito afim , ficamos no fluf talk falando sobre família , signos , ex namoros , ai chegou a amiga dela que nos apresentou e bateu essa foto , vejam a cara dela de feliz:
Imagem


Eu sabia que devia ter tentado o fuck close , mas não tinha logística pra aquilo , e resolvi deixar pra um Day 2 , peguei o telefone o MSN , ela disse que vai ficar aqui até o fim de fevereiro, então até la quero comer ela muitas vezes, já marquei de ir pra um boteco aqui de lá vou levar pro motel e ai já era.



Ta ai a lição : TRABALHEM A VIDA DE VOCÊS , NÃO SEJAM NECESSITADOS – VÁ PRA BOATE OU OUTROS LUGARES PRA SE DIVERTIR – NÃO CAÇAR BUCETA ! ACREDITEM 100% QUE VOCÊS SÃO OS CARAS MAIS FODAS DO LUGAR , SEJAM HOMENS !

abraços
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#540211 Você não é um cara feio pelo que dá pra ver na foto, até parece o Alvaro Garneiro, playboy milionário paulista, então conseguir mulher não pode ser tão difícil assim. Ter um inner alto e jogar bem quando a aparencia já conta a seu favor ajuda 200%.
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#540223 Muito bom cara o seu jogo!

Eu também tô começando a acreditar se você não trabalhar a parte interna de se mesmo não adianta métodos e práticas que você faça.

Tô começando a usar esse "método cafajeste" e é foda mesmo!

A parte de se masturbar é muito louco, as HBs sentem isso! E quanto mais você fica sem se masturbar mais você fica atraente pras HBs e mais você tem vontade de abordá-las, praticamente você perda a (AA).

Abraço


:ae

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540242
Don Panchula escreveu:Muito bom cara o seu jogo!

Eu também tô começando a acreditar se você não trabalhar a parte interna de se mesmo não adianta métodos e práticas que você faça.

Tô começando a usar esse "método cafajeste" e é foda mesmo!

A parte de se masturbar é muito louco, as HBs sentem isso! E quanto mais você fica sem se masturbar mais você fica atraente pras HBs e mais você tem vontade de abordá-las, praticamente você perda a (AA).

Abraço


:ae

Isso mesmo Don Panchula , sem a parte interna , não adianta nada ,nada vai funcionar, pode tentar qualquer metodo e qualquer coisa que n~´ao vai dar certo, acho a parte interna a mais importante depois vem o resto.

abraços
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#540253 Bela man, O Foco sempre foi o inner game, mas tem muita gente que não percebe isso, então o relato vai ser de bom uso pra abrir os olhos de quem só quer decorar as coisas pensando que vai ser o bastante !
Sou praticante da lei da atração também, e é Realmente Incrivel o que a mente pode fazer !
pareçe que foi um estilo bem natural, parabens pelo relato.
Forte abraço !
dkm

Veterano - nível 8

#540263
Marcos herman escreveu:Ta ai a lição : TRABALHEM A VIDA DE VOCÊS , NÃO SEJAM NECESSITADOS – VÁ PRA BOATE OU OUTROS LUGARES PRA SE DIVERTIR – NÃO CAÇAR BUCETA ! ACREDITEM 100% QUE VOCÊS SÃO OS CARAS MAIS FODAS DO LUGAR , SEJAM HOMENS !


Você deixou bem claro no seu RC isso. Com certeza há uma diferença entre sair para se "divertir" e sair para "caçar". Se "divertir" já está dizendo tudo, você está lá relaxado, sem aquela pressão de abrir sets, então as coisas fluem mais facilmente. Parabéns pelo relato!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540266
wa.tti1972 escreveu:Bela man, O Foco sempre foi o inner game, mas tem muita gente que não percebe isso, então o relato vai ser de bom uso pra abrir os olhos de quem só quer decorar as coisas pensando que vai ser o bastante !
Sou praticante da lei da atração também, e é Realmente Incrivel o que a mente pode fazer !
pareçe que foi um estilo bem natural, parabens pelo relato.
Forte abraço !


Valeu cara , é isso mesmo , muita gente não acredita nem pratica , por preguiça ou apenas porque o ego não deixa , mas funciona mesmo , eu há uns 3 meses atras tava numa situação muito negativa na minha vida , foram só 3 dias praticando fortemente essa lei e tudo melhorou.

Quem praticar direito e com intensidade vai ver os resultados instantaneos.

abraços
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#540277 obrigado por compartilhar este relato.
Vou começar a estudar esse método, fiquei impressionado com o seu resultado.

Grato.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#540285
dkm escreveu:
Marcos herman escreveu:Ta ai a lição : TRABALHEM A VIDA DE VOCÊS , NÃO SEJAM NECESSITADOS – VÁ PRA BOATE OU OUTROS LUGARES PRA SE DIVERTIR – NÃO CAÇAR BUCETA ! ACREDITEM 100% QUE VOCÊS SÃO OS CARAS MAIS FODAS DO LUGAR , SEJAM HOMENS !


Você deixou bem claro no seu RC isso. Com certeza há uma diferença entre sair para se "divertir" e sair para "caçar". Se "divertir" já está dizendo tudo, você está lá relaxado, sem aquela pressão de abrir sets, então as coisas fluem mais facilmente. Parabéns pelo relato!



Isso cara , é a atitude de um cara com a mentalidade de abundacia , um cara foda que age como se tivesse umas 4 mulheres de alto nivel esperando por ele em casa, mas ele resolveu sair pra se divertir com os amigos e resolveu chegar em alguem pra ver se ela tem algo que surpreenda ele , algo que as 4 gostosas perfeitas que ele tem em casa não tem , é esse cara que as mulheres querem , não aquele cara que ja chega na boate com cara de fracassado , agindo como se nunca tivesse dado um beijo na vida e comos e as mulheres fossem tudo na vida dele, totalmente pedinte e necessitado.

é pra isso que tem que ter estilo de vida ( coisas mais importantes do que mulheres que ele se importa) e comportamento de abundacia.

abraços