Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#30145Nos primeiros anos de vida, você brinca com as meninas sem dar muita atenção ao fato de serem... meninas! Então você começa a achá-las chatas, irritantes até. Aí vem a adolescência e – surpresa! – você começa a se interessar novamente por elas.
(Antonio Carlos Vilela)

Mulheres existem. Sério! Esse é o primeiro degrau da longa escada da sedução. Até Neil Armstrong precisou dar um pequeno passo para conquistar, finalmente, a Lua.

Bem, é óbvio que as mulheres são diferentes de homens. Além das diferenças óbvias, elas têm algumas diferenças psicológicas que são marcantes nas escolhas de um parceiro – seja ele apenas um ficante, um namorado, um marido ou até sexo casual.

Há cerca de 100 anos – longe para nós, mas se você se lembra, aconteceu com a sua avó, aposto –, as mulheres casavam antes dos 15 anos. Era comum o casamento de meninas de 13 anos com seus tios ou, principalmente, primos. O valor do casamento era irrefutável: unia famílias e estreitava laços comerciais – como exemplo, temos o casamento de Fernando de Aragão e Isabel de Castela e Navarra, que, depois do casamento, formaram o que hoje chamamos de Espanha.

Eis que, aos 15 anos, a mulher precisava amadurecer rapidamente, lutando contra a ignorância e machismo dos maridos e parentes. Por diversas vezes, a mulher tentou revolucionar a sociedade. Os exemplos clássicos são Coco Chanel, a estilista que derrubou o espartilho, Rosa de Luxemburgo, líder da Revolta Espartaquista na Alemanha e Cleópatra, a rainha do Egito, capaz de seduzir dois dos maiores generais de Roma.

“Raios! Então quer dizer que a mulher amadurece primeiro! E o que isso tem a ver?” pergunta o leitor, ávido por respostas.

É simples. As mulheres amadurecem primeiro, certo, e, por isso, precisam de homens mais maduros, tanto para que possam ser “meninas”, simplesmente, e também para que sejam compreendidas por inteiro. Daí vem a ideia de que as mulheres gostam de homens mais velhos.

Elas gostam é de homens maduros e seguros, e, normalmente, isso vem com a idade. Elas também gostam de conquistar, portanto, não gostam de homens atirados ao extremo.

É importante saber que elas têm um ciclo hormonal diferente do homem. Nós, homens, produzimos testosterona – o hormônio que nos dá a barba, a libido sexual e os espermatozoides – o tempo todo, ininterruptamente. As mulheres, pelo contrário, produzem o estrogênio e a progesterona – que fazem a mesma coisa nas mulheres – em intervalos específicos, chamados ciclos menstruais, que, normalmente, duram cerca de 28 dias. Daí, antes de cada ciclo reiniciar, elas têm a famosa tensão pré-menstrual, a TPM.

Pois bem, durante a TPM as mulheres em geral ficam irritadas, chatas, nervosas com qualquer coisa, podem ter dores de cabeça, fotofobia – sensibilidade à luz –, até mesmo depressão. Isso não é frescura. É um efeito corporal, que passa em pouco tempo. Procure evitar os conflitos, e colabore para que esse período transcorra sem problemas maiores.

“E como eu faço isso?” você me pergunta.

Simples, veja a lista:

I. Deixe-a em paz, não questione tudo o que ela faz.
II. Se ela brigar ou gritar com você, não revide, saia de perto, abaixe a cabeça.
III. Evite ouvir música muito alto. Use os fones de ouvido, de preferência.
IV. Não provoque discussões, nem sobre música, comida ou filmes.
V. Tome muito cuidado com críticas e elogios. Podem parecer o contrário.
VI. Não se aborreça, fique sempre de cabeça fria, mesmo se for maltratado.

Lembre-se: é apenas uma fase.

Mulheres são criaturas sentimentais ao extremo, então, não tente convencê-las pela lógica, pois não terá bons resultados. Prefira utilizar os sentimentos delas a seu favor.

Dizia eu que as mulheres gostam de maturidade. O que isso quer dizer? Bem, é dificil definir em termos absolutos, mas um homem maduro é aquele que é gentil e educado com ela, que é inteligente e bem-humorado, se veste bem, está sempre limpo, tem autossuficiência e que tem desejos sexuais.

Note que com "gentil e educado" eu apenas quis dizer que você não deve ser um ogro com ela, certo?

Muitos homens relevam a última parte, e, por isso, viram os famosos “melhores amigos”. Revelam-se tão sensíveis e educados que mascaram seus desejos sexuais para as mulheres, com medo da rejeição. Daí, as mulheres simplesmente não os enxergam como homens.

Bem, com o Pickup você não vai ser mais um desses "melhores amigos".

O Pickup não ensina uma "fórmula mágica" para pegar mulheres, senhores. O Pickup ensina como amadurecer. E, aí sim, tornar-se o que as mulheres querem.

(Texto Original: RWies)
Don

Aprendiz

#30147 Ronaldo, muuto bom, desde q entrei no pua já percebi sua experiência, parabéns



obs> mas cara seria mais fácil vc dizer: LEIA A PÁGINA 789 DO LIVRO DO DON.
sidijrr

Aprendiz

#30148 789: "CRÉDITOS:
AO MEU MESTRE SIDIJRR"

BRINCADEIRAS A PARTE: Parabéns cara, ótimo artigo!!
Devias mandar MESMO para a publicação em um veículo de mídia!!
Kamikor

PUA EXPERT

#30149 Ca$%lho, show de bola o texto RWies.
Eu já tinha lido algumas coisas parecidas que estão aqui em um livro que ganhei quando fiz 13 anos, e tenho ainda.
"Mais Coisas que Todo Garoto Deve Saber" e "Coisas que todo garoto deve saber"
Acho que você complementou muita coisa que li com um toque do PU, parabens pelo artigo.

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#30150 Ótimo artigo parábens, expressou corretamente algo que todos nós Puas devemos ter: Maturidade, isso é muito importante. muito bom. :ae
Mihael

#30154 Haha, boa cara. mas não deixe o Don ou o SID roubarem tuas idéias não
Conheço o PUA a pouco tempo mas minha vida já mudou, espero sair da depressão que entrei a pouco por uma experiencia ruim com essas dicas dos amigos do fórum, vlw ;D
Kamikor

PUA EXPERT

#30155
RWies escreveu:@Kamikor

Se você notar, a citação do começo é do autor desse livro UAEHHAUHAEAEU



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora que eu vi o nome dele ali e juntei isso na minha cabeça
realmente, são a mesma pessoa, auehuaehuaehhuea
muito bom esse livro, antes de eu conheçer o PU ele era uma espécie de Bíblia pra mim.
AUHEUHAEUEA