Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#13388
Diêgo escreveu:Você usa mistery method na balada tem lugares que o som é tão alto que não da nem para falar o nome...
Abraços


Amigão, isso é um mito! Eu falo alto pra caralho no ouvido dela, ela fala alto pra caralho no meu ouvido... se não der eu levo pra outro lugar, mas sempre deu ;D

Não fale do que eu escrevi como se fosse mentira.

Obrigado,
Abraços.
heitoor

Aprendiz

#75470 Uma dica que poucas pessoas devem saber, pelo menos aqui em Londrina é assim.
O bar da balada, fica sempre num local menos barulhento.

Eu adoro sarge em balada. As HBs estão mais tranquilas. Claro, chega muito cara nelas, só que todos chegam iguais. Você sabe chegar diferente, só escolher o local adequado, ou tentar leva-la para o bar, por ex.
Jump

Veterano - nível 10

#79276 Olha cara vou dizer o que penso espero que nao me julguem por isso
Aqui no Brasil ainda mais no rio de janeiro BALADA É = DIRECT GAME.

As mulheres saem de casa PARA ISSO.
Se vc for jogar um indirect game com ela vai passar um badboy e ja era
Qdo eu digo Direct game nao é pra vc chegar tentando o KC, mas sim com a seguinte afirmativa
"Te achei interessante, quero e vou te conhecer."

Eu penso assim..

Indirect Game = DIA A DIA

Direct Game = Night, Shopping, rua....

o que eu faço muito é usar o Indirect de começo e depos usar o Direct como sequencia é um INNER GAME que eu evolui
como se fosse uma mistura dos dois games.. espero ter ajudado :D
Jump

Veterano - nível 10

#79283 Continuando.. ate pq qdo vc vai em uma HB em qualquer balada. mesmo que vc nao queira nada com ela.. ela tem na cabeça dela (EU SOU O PREMIO)...
Ai sim podemos voltar as taticas do Mistery method como..

Código: Selecionar tudoVocê é realmente bonita, Mas beleza é comum o que você pode ser alem de uma garota bonita?


em seguida de alguns negs e começe seu jogo.. dai dependendo da resposta dela vc decide se vai ser DIRECT GAME OU INDIRECT GAME..

Vc citou a questao do barulho .. olha eu ate gosto pq pra falar tem que ser no ouvido ai vc ja poem a mão na nuca e já é meio caminho andando =~]
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#79291 Verdade, nesse locais só direct-game, indirect não é mto funcional e nem lógico, as mulheres saem com esse objetivo. Pode até tentar indirect, mas o direct seria o suficiente.
Jamerson

Veterano - nível 1

#140346 Bem.. como ja falado em Feeds anteriores, a sua energia tem que esta alta, vc tem que ser o preimo, use pivo ..
Seja direto, saiba o que você quer.. e a faça sentir isso..