Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#355073
Fractal escreveu:
Rodriigo escreveu:Que venha MPUAS. ahahahah :yaaah


OBS:

MPUA - Master Pick Up Artist - Mestre no Pick up

FPUA - Female Pick up Artist - Garota Pick up artist.


Enfim as MFPUA. ahah :yaaah
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#355209 Para encerrar o assunto, quem aqui achar que mulher é furada/brilhante, crie um tópico para gerar uma discussão e ver a opinião da galera!

Esse tópico aqui é para as mulheres poderem se identificar, seja por MP ou por aqui mesmo, não é para criar um debate! Portanto seria bem legal se vocês parassem de postar aqui e somente as mulheres chegassem para que possamos aceitá-las, tá ok, galera? :)

Valeu, abraço!

- Marinho
Crazy

Veterano - nível 5

#355813
The Seduction King escreveu:
lelex1018 escreveu:Manero, bom também seria se tivesse uma area pra elas. Com artigos, links pra download, etc.

É talvez, realmente deveria ter artigos só pra elas :louco .... incinando como fazer agente tomar no CÚ! :rolf , qual é irmãozinho(a) fala serio tú so pode ser uma pra falar uma coisa dessas :emburrado

Mas mesmo asim é legal ter mulheres entre nós, então sejam bem vindas garotas :D



KKKKKKKKKKKK.......é cada um viu......
Boa iniciativa Le tigre, assim podemos identificar a mulherada mais fácil....Valeu muleke
SinXVuckovic

Aprendiz

#356982
Elton Rosendo Alves escreveu:Mas eu tenho certeza de uma coisa
Que mulher aqui no fórum deve ser
seduzida pra caramba :)



Claro cheio de ***** pelo forum, por isso que nao apresento a minha irmã, se bem que nem precisa, até eu tenho medo dela!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#357777 LE TIGRE malandrão, cria um tópico pras mulés irem até ele e ele não precisar correr atrás! Assim com nick vermelho é fácil! HAHAHAHAH

x~~x

Mulheres são curiosas por naturezas, gostam de ler o material daqui... aliás, gostam é pouco, adoram!
E não só são as tímidas, ja ví muito mulherão linda e de personalidade incrível por aqui.

Eu admito: eu adoro conhecer as FPUAS daqui.
Elas só ajudam, não bagunçam e ainda dão vida num fórum cheio de marmanjo chato!

x~~x

Sugiro os admistradores criarem outro tópico.

Abraços e beijos!