Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Style O.G.

Veterano - nível 10

#352491 Sempre tive curiosidades em perguntar as mulheres que estudam o Pick Up,OQUE AS FAZEM VIR ATÉ AQUI? os homens estão sendo dificeis de lhe se entenderem ou vcs que estão,procurando tomar iniciativa para seduzir um homem ?
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#352528 Poxa, parece que essa galera toda ae (tirando a damivmelo) não entendeu essa parte:

LE TIGRE escreveu:PS: Mulheres apenas, o tópico de bibas ainda está para ser criado.


Peraí gente, como o LE TIGRE disse ainda não criamos o tópico para bibas :louco
maateuus

PUA EXPERT

#352669 Olha,não quero ofender as mulheres.Mas a linguagem da maioria dos tópicos(se não todos)é destinado aos homens.Acho meio sem sentido uma mulher aqui,mas se ela gosta,então fique.

É à mesma coisa que um homem entrar em uma comunidade sobre revista Capricho,ou seja,uma comunidade que fale sobre os namorados delas,como mantê-los,etc.Seria totalmente inútil para eu esse tipo de comunidade.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#352737
maateuus escreveu:Olha,não quero ofender as mulheres.Mas a linguagem da maioria dos tópicos(se não todos)é destinado aos homens.Acho meio sem sentido uma mulher aqui,mas se ela gosta,então fique.

É à mesma coisa que um homem entrar em uma comunidade sobre revista Capricho,ou seja,uma comunidade que fale sobre os namorados delas,como mantê-los,etc.Seria totalmente inútil para eu esse tipo de comunidade.


algumas garotas entraram aqui por que eram inseguras, tinham problemas de se socializar, queria se recuperar de um relacionamento fracassado... existem vários motivos, vamos deixá-las confortáveis e assim elas podem nos dizer seus próprios motivos.

________

Samantha

já confirmei que é mulher, pode colocar o nick rosa.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#352879
The Seduction King escreveu:
lelex1018 escreveu:Manero, bom também seria se tivesse uma area pra elas. Com artigos, links pra download, etc.

É talvez, realmente deveria ter artigos só pra elas :louco .... incinando como fazer agente tomar no CÚ! :rolf , qual é irmãozinho(a) fala serio tú so pode ser uma pra falar uma coisa dessas :emburrado

Mas mesmo asim é legal ter mulheres entre nós, então sejam bem vindas garotas :D


Nada a ver cara, até porque a maioria das mulheres nem viria isso. PU ta longe de ser voltado pra fazer as mulheres tomar no cu!! Eu sou a favor do melhoramento social acima de tudo, que é o que o PU ta me trazendo muito bem, e mesmo que sei lá, aparecessem varias mulheres aqui, e todas aprendessem a "como fazer os homens tomarem no cu", só faria elas perceber que nós PUAs somos muito melhores que os "homens comuns" (porque vamos nos dar muitoo melhor quanto a isso) e seria uma vantagem ao nosso favor, imagina, todos os caras caem na dela, menos nós.. ALÉM de que, eu gostaria de saber de alguma mulher que conhecesse o PU para sair com ela, ia ser interessante uma wingwoman com conhecimento sobre PU... Enfim, acho que vc ta na idéia errada aí, e temos mais a ganhar do que a perder com isso, mas, essa é só minha opinião.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#352883
maateuus escreveu:Olha,não quero ofender as mulheres.Mas a linguagem da maioria dos tópicos(se não todos)é destinado aos homens.Acho meio sem sentido uma mulher aqui,mas se ela gosta,então fique.

É à mesma coisa que um homem entrar em uma comunidade sobre revista Capricho,ou seja,uma comunidade que fale sobre os namorados delas,como mantê-los,etc.Seria totalmente inútil para eu esse tipo de comunidade.


maateuus, recomendo dar uma olhada nas palestras do Davix x.. Ele é muito claro sobre isso. Ele fala que todo homem deveria ler revistas femininas, ver filmes de romance e no livro dele ele diz para estudarmos a "buceta", sabermos mais sobre elas sabem do próprio sexo.

Caprixo fala sobre coisas do assunto feminino, não seduçãão propriamente dita, mas eu ainda tenho vontade de ler livros para mulheres sobre conquista, isto porque assim como nós damos muitas palavras para coisas que as mulheres nem sabem como funciona nelas, seria legal ver as palavras delas falando: "isso eles não sabem que fazem, mas acontece".
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#352902 Mulher Aquii \o

algumas garotas entraram aqui por que eram inseguras, tinham problemas de se socializar, queria se recuperar de um relacionamento fracassado.


100% Certo ...

Claro que cada mulher tem seu motivo de estar aqui
Mas esses são sim alguns deles.