Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202555 Bom, meu interesse é só beijar e sexo, para tal não precisa de cérebro. desde que seja gostosa e bonita tá valendo. não gosto de HB nerd por complicar as coisas.

gosto de coisa fácil.
C. Rico

Pickup Artist

#202563
playstation escreveu:Bom, meu interesse é só beijar e sexo, para tal não precisa de cérebro. desde que seja gostosa e bonita tá valendo. não gosto de HB nerd por complicar as coisas.

gosto de coisa fácil.


Então, você não é um sedutor!

...

Aquela velha história de quem já te viu em campo:

Você não gosta da sedução em sí ou do prazer de se conquistar uma mulher que aparentemente não te daria bola. Você só quer saber de enfiar a lingua na boca dela e enfiar o... Você sabe!


Na minha opinião, um sedutor gosta de seduzir, você gosta apenas de chegar nos finalmentes!


Essa é minha opinião, já que já te vi em campo!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#202565 Só eu tive vontade de bater a cabeça na parede lendo tanta asneira?

Tá fazendo o que aqui meu caro, já que gosta de coisa fácil?
Vai pra um puteiro que é mais rápido!

Ora...

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202572
Na minha opinião, um sedutor gosta de seduzir, você gosta apenas de chegar nos finalmentes!


exatamente. meu negócio é só beijar e trepar. nao gosto de seduzir pq já enjoei de jogar indirect, afinal entrei no PU há 5 anos e cansei de jogar. Só quero beijar e comer mesmo.

desde que esteja com a barriga cheia fico feliz. o importante é satisfazer a fome. :ae
Vai pra um puteiro que é mais rápido!


Não vou gastar meu dinheiro com mulher, se posso conseguir de graça dando em cima de todo mundo.
Gus-T

Veterano - nível 1

#202588
playstation escreveu:
Na minha opinião, um sedutor gosta de seduzir, você gosta apenas de chegar nos finalmentes!


exatamente. meu negócio é só beijar e trepar. nao gosto de seduzir pq já enjoei de jogar indirect, afinal entrei no PU há 5 anos e cansei de jogar. Só quero beijar e comer mesmo.


Entrei aqui para falar sobre mulheres inteligentes, mas depois do que li... nem vale a pena
Não gosta de seduzir porque enjoou de jogar indirect... Desde quando sedução se resume a joguinhos de "Indirect"?
Nada como uma boa sedução no modo Direto. Fugir de uma garota por ser Inteligente ou Difícil, não é coisa de verdadeiros sedutores.

Antes, Shakespeare dizia: There is something rotten in the state of Denmark
Agora nós dizemos: Tem algo podre no mundo da sedução

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202593
Fugir de uma garota por ser Inteligente ou Difícil, não é coisa de verdadeiros sedutores.


é verdade mas nao quero ser sedutor, quero é pegar mulher. :parabens
Gus-T

Veterano - nível 1

#202600
playstation escreveu:
Fugir de uma garota por ser Inteligente ou Difícil, não é coisa de verdadeiros sedutores.


é verdade mas nao quero ser sedutor, quero é pegar mulher. :parabens


Por um lado, me incomoda ter você nessa comunidade por tratar as mulheres dessa forma. Por outro lado, me deixa extremamente confortavel saber que você admite o que quer, e não tenta enganar os membros daqui. E isto me faz respeitar seu modo de encarar as coisas.

Nesse caso, acho que você concorda com o que eu penso: garotas que se portam como pedaço de carne, merecem ser tratadas como pedaço de carne. Além disso, estas estão sobrando no mercado. Divirta-se. Aprecie sem moderação.

Off topic:
Passou na USP? Esta fazendo o que lá? - sim, meu interesse é verdadeiro