Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Black Panther

#202769 Te digo uma coisa. Burrice ou "inteligentisse" não diz nada. Basta ter uma personalidade marcante e ser bom de papo.
O que conta é a personalidade da pessoa.

Ela só vai querer conversar contigo e estará te testando a todo momento, mesmo incoscientemente, vendo se você é reativo aos joguinhos dela.

Há muitas burras dificeis de se pegar e muitas inteligentes faceis de se pegar. Basta não julgar o livro pela capa.






Abraço caloroso pra todos
Black Panther
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#202831 As mulheres inteligentes são mais fáceis. Se fizer uma piada inteligente elas vão gostar e entender mais fácil. Essas adoram se qualificar...massss

Mulher é mulher, quer sexo, quer ficar mais bonita q as outras, e tem suas marés de altos e baixos, cólicas... calos nos pés de tanto salto alto... stress pq se achou gorda... stress pq a meia calça rasgou... qlqr bosta... são todas iguais... adoram comprar.. .são gulosas... ADORAM SEXO...

SEJA ALPHA E COMA TODAS :legal
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#202834 São nada. As últimas 10 que peguei faziam medicina. Um pórreeee. Odeio burrice. O relacionamento mais duradouro que tive foi de 1 mês. Mulher inteligente hoje em dia tá dificil.
Off toppic: será que o fato das ultimas 10 serem estudantes de medicina tem alguma coisa a ver com minha mãe ser médica?!?
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#202853 Acho que não é nada perigoso, porque vai por mim tem umas burrinhas que não entendem nada do que você fala, e isso é "broxante" kkk, E Mulher inteligente não significa ser uma Díficil e sim ser mais agradável de conversar. Sem contar que se existir mulher díficil vale mais a pena, do que aquelas que você pega sem nenhum esforço :ae

Nick Furry escreveu:As mulheres inteligentes são mais fáceis. Se fizer uma piada inteligente elas vão gostar e entender mais fácil. Essas adoram se qualificar...massss

Mulher é mulher, quer sexo, quer ficar mais bonita q as outras, e tem suas marés de altos e baixos, cólicas... calos nos pés de tanto salto alto... stress pq se achou gorda... stress pq a meia calça rasgou... qlqr bosta... são todas iguais... adoram comprar.. .são gulosas... ADORAM SEXO...

SEJA ALPHA E COMA TODAS


KKK Certissimo!
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#202869 É relativo, depende do que você quer, se quer apenas se divertir, comer, etc as mais facinhas tão ae pra isso.

Já se você gosta de seduzir, gosta de um game dificil e no final quando closar, se sentir bem porque alcançou o objetivo pegue as difíceis.

E realmente como disseram não é a burrice ou inteligencia que determina se é facil ou dificil e sim a personalidade! :yaaah

E gostei de ver os feed seu nos comentarios da lilly,, mostra que você não se abala e não muda seus ideais. Só pela forma que respondeu sei que manda bem no field. :yaaah
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#202879 Uma mulher ser inteligente uma jogadora perversa e manipulativa, agindo como uma Bruxa. Na minha experiência jogar com algumas mulheres inteligentes pode até ser mais fácil em diversos aspectos como foi bem aludido acima.
Além disso eu já vi muita mulher "burrinha" tentando dar uma de esperta e manipuladora usando das poucas manipulações que ela achava que tinha.
Ademais, vou citar uma frase:
"VOCÊ FICA MAIS INTELIGENTE, JOGANDO COM UM ADVERSARIO MAIS INTELIGENTE"
Fundamentos do Xadrez.

Mas essa é minha opinião como Sedutor.

Como você curte o mode one, limpo e seco. Então eu vejo que você só quer o sexo e foi honesto com isso, o que não deixo de admirar.

Agora, eu te pergunto, baseado no que expus acima, você preferiria uma inteligente "fácil" ou uma "burra resistente"?
Nm precisa responder, mas é só para você perceber que uma coisa, não tem que necessáriamente estar atrelada a outra.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#202992 Ahhhh mano, que decepção...

O Título do tópico renderia uma excelente discussão, mas ela tomou um rumo lamentável!!

playstation escreveu:eu sou burro, por isso prefiro as burras, inocentes por ser mais fácil.

pra mim o jogo de sedução das mulheres que sabem seduzir é demais pra mim. é complicado demais e nem vale tanto investimento só para pegar uma. Com o mesmo tempo e energia gastos eu pego umas 100 HBs facil.


Hb dificil é coisa pra homem necessitado e carente.


Vcs já repararam como as pessoas costumam dizer se orgulhar do que são e do que fazem?? Independentemente do que seja.

Eu já ouvi frases orgulhosas do tipo "Moro nessa cidade de 20.000 habitantes há 60 anos e nunca saí daqui em toda minha vida!!"
ou então
"Bebo todo dia desde que tinha nove anos de idade!"
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#203036
Tales escreveu:Fazer o quê, né? Além do mais, tem PUA que respeita outro PUA só por ela admitir certas coisas, independente do que seja. :chora

Não desrespeitei velho... Só q passar a mão na cabeça não vai ajudar