Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Luis Henry

Aprendiz

#203092 Elas são perigosas sim porque são inteligentes e jogadoras se você é daqueles pegadores "mascarados de alfa" sem conteudo você simplesmente será trucidado ao meio porque você só sabe usar truques com as mulheres para mostrar uma fachada por fora de algo que você não é, pois quando elas começarem a testar tu saira como um bebe chorão e vai perceber que na verdade é um beta dos piores, pois pior que ser um beta é tentar fingir ser alfa.

As mulheres raras, mais interessantes, mais atraentes e inteligentes não te darão atenção por muito tempo, tu pode até ficar com ela após ter simulado muito bem mas quando ela começar a testar pra ver se tu é fodão ela já vai perceber que aquele "foda" não existe e que tu é um ser desprezivel e falso.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#203176 Jogar com as mulheres mais inteligentes é um outro nível!
Vou confessar que no geral eu me dou melhor com as mulheres mais inteligentes do que com as burrinhas de plantão metidas a fúteis... Não falo do sexo em si, ou mesmo se seriam ou não mais fáceis, mas por que o nivel de satisfação ao me relacionar com elas é, em geral, infitamente maior. Dá prazer de interagir com ela, bater um papo inteligente, trocar idéias e tudo mais, combinando isso com ser uma mulher sincera e de mente aberta, então a coisa vai loooge....

Mas eu respeito o criador do tópico por sua HONESTIDADE. A sinceridade é uma coisa que eu aprecio nas pessoas, independente do sexo. E se ele só quer transar então ele está usando os critérios DELE. E ele está indo em busca do que ele quer, assim como nós estamos em busca do que nós queremos. (ou deveriamos estar)
Então, já que ele está decido, deixe que a vida mostre pra ele se essa é a melhor estratégia para seus objetivos espeficos ou não.
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#203516
don conejo escreveu:Depende... (resposta de professor de direito kkk)

Se tu considera "inteligente" uma gata que sabe jogar em nível de maestria, sim, essas são mais difíceis de praticar no início. No entanto elas que nos fazem evoluir mais rápido também!

Devo admitir que para mim tais fêmeas não passam de manipuladoras baratas. O tempo todo aplicando testes em nós, abusando da habilidade que elas possuem de analisar o comportamento do homem em poucos instantes...

Então fica aquele jogo de poder. Ela te manda um neg tu manda dois. Ela mostra valor com suas histórinhas então tu mostra mais ainda. A maioria das coisas que se aprende no pick up é para lidar com esses tipos, as gostosinhas egocentricas.

Interessantes para uma noite apenas e nada mais.

Valeu ae raça bom tópico para discussão :ae


Isso que vc disste também se aplica a muitos PUAs. :ae

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205685
Devo admitir que para mim tais fêmeas não passam de manipuladoras baratas. O tempo todo aplicando testes em nós, abusando da habilidade que elas possuem de analisar o comportamento do homem em poucos instantes...



"manipuladora barata" é uma boa definição para as mulheres inteligentes.

Enfim, perigoso é ser um PUA burro. Ainda bem q nós lemos livros de sedução. Dificilmente uma HB manipuladora barata vai passar a perna em nós :)

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#205687
Elas são perigosas sim porque são inteligentes e jogadoras se você é daqueles pegadores "mascarados de alfa" sem conteudo você simplesmente será trucidado ao meio porque você só sabe usar truques com as mulheres para mostrar uma fachada por fora de algo que você não é, pois quando elas começarem a testar tu saira como um bebe chorão e vai perceber que na verdade é um beta dos piores, pois pior que ser um beta é tentar fingir ser alfa.



é por isso que gosto do Mode One, ser honesto. Eu sei que vou ser trucidado, aniquilado e descartado no final. É melhor ser verdadeiro com as mulheres pra não dar em merda depois, mesmo que tome um fora logo de cara.

Manipular, fingir, enganar não é bom. :confuso