Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202132 Ao conhecer as meninas que estudam na USP estou me deparando com mulheres extremamente inteligentes. Seduzem e manipulam os betas com maestria a nível dos grandes PUAs. Mesmo com pouca idade sabem jogar. é impressionante a inteligência social, o jogo que elas possuem. A grande maioria das mulheres inteligentes sabem jogar ou é melhor pegar mulher mais burra para seduzir?


Para quem está começando, é melhor evitar mulher inteligente e tentar pegar as mais burras?

o que vcs acham?
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#202134 Jogando com elas o desafio é maior, mas o aprendizado é imensamente maior que sargear HB's "normais".

A chance de você jogar com ela e posteriormente ela virar o jogo a favor dela é muito grande, mas aos poucos você aprende a domar essa feras, ai em diante ninguem lhe segura.

Se você tem muito insegurança não aconselho a começar com elas não, pode piorar e lhe levar a desistir.
:ae

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202137 se o sujeito nunca leu livros de sedução é impossível aprender a domá-las. Elas são muito estrategistas e maquiavélicas. Mulher inteligente é outro nível. são muito dissimuladas que vc nem percebe. Achava q era inocente, mas é muito esperta. Só ter a pegada não garante porra nenhuma. Graças a deus entrei no mundo da sedução, senão tava fodido. hahahaha

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202326 eu sou burro, por isso prefiro as burras, inocentes por ser mais fácil.

pra mim o jogo de sedução das mulheres que sabem seduzir é demais pra mim. é complicado demais e nem vale tanto investimento só para pegar uma. Com o mesmo tempo e energia gastos eu pego umas 100 HBs facil.


Hb dificil é coisa pra homem necessitado e carente.
Asagod

Aprendiz

#202468
playstation escreveu:eu sou burro, por isso prefiro as burras, inocentes por ser mais fácil.

pra mim o jogo de sedução das mulheres que sabem seduzir é demais pra mim. é complicado demais e nem vale tanto investimento só para pegar uma. Com o mesmo tempo e energia gastos eu pego umas 100 HBs facil.


Hb dificil é coisa pra homem necessitado e carente.



Aham, senta lá, cláudia.

Só uma coisa: viver numa auto-ilusão hipócrita é o ápice da estupidez;

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#202476 não é ilusão. é a realidade.

Se a mulher usa a inteligência para seduzir se fazendo de dificil, com joguinhos mentais, etc é pq tem algum problema.

uma pessoa sem problema é pura e honesta. não vai usar técnicas manipuladoras de sedução, nem enganar ninguém para alcançar seu objetivo.

Eu odeio jogos mentais. Sou 100% mode one

é por isso que prefiro as adolescentes. são mais honestas e não ficam com esses jogos manipuladores. é só chegar no direct q vc pega.

a mulher quando sai da adolescencia, depois dos 16 começa a ficar perversa e calculista. gosta de manipular homens e usá-los só pq é gostosa. odeio gente assim
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#202479 Eu acho isso bem relativo, varia de Hb para Hb, eu ja conheci Hbs burras q manipulam muito, não acredito q isso tenh a ver com a inteligencia da Hb, mas sim com a personalidade, experiencias etc.
androide

Veterano - nível 4

#202494 Olha cara, mulheres inteligentes eu acho que são as melhores, não sou antigo no PUA mas sinto que elas é que são perfeitas pra se usar a sedução, pra que usar em mulheres que com um sorriso e uma atitude mais forte resolve ?

Bom entrei nesse mundo foi exatamente pra isso, pra um dia seduzir a mulher perfeita rpa mim que é com conteudo beleza e bom humor, pq deve ser horrivel pra um homem adulto ver uma mulher perfeita e naum conseguir seduzir.
Gostei de saber que na USP tem PUA, eu to estudando pra entrar lá ano que vem, então encontro vc lá meu brother!

Mulher inteligentes = mulher com conteudo logo se forem lindas são HB acima de 10 :D