Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#132420 kkkkkkkkkkkkkkkkk , olha eu sou metrosexual :ae e poor experiencia propria , elas preferem um cara bem cuidado , não peludo igual um tony ramos :lingua mais um cara que tenha higiene , ou melhor , um cara que se cuida :legal
Calvin

Veterano - nível 9

#132464 eu li um artigo sobre isso ontem!
a maioria prefere 'peludo', mas nao tony ramos, preferem um com o peito peludo do que um que se depila, elas acham que ficam muito feminino.
ja a barba elas preferem aquele estilo 'mal feita', mas sempre bem aparada claro
Campari

Veterano - nível 3

#133764 Varia muito de mulher para mulher
Algumas curtem caras mais selvagens (Peludos, ursos, barbados e afins)
Outras curtem mais anjos (rosto, corpo e pele de bebe)

Eu sou um cara que curto me cuidar, não sou muito fã de pelos em maior parte do corpo, no peitoral ta começando a nascer agora e nas axilias e virilha eu dou uma aparada pra não ficar aquele matagal e me deixar constrangido.
Dá coceiras e a aparencia não fica muito boa, tem minas que chegam até ter nojo de gente assim... Mas como eu disse, tem pessoas que curtem e outras não. :ae
Arthurank

Aprendiz

#135338 Vária, eu me depilo todo menos nas pernas, algumas garotas amam outras não curtem, então é legal fazer do jeito que ficar mais confortavel para vc, algumas pessoas ficam bem com pelos no peito(pouco) vc pode usar pra montar um estilo, mas lá embaixo é obrigação pelo menos aparar xD
Mad

Aprendiz

#135461 Depende muito da mulher, por mais estranho que pareça mais tem mulheres que gostam!
Ou você vai pela sua preferência ou simplesmente pergunta pra garota!

Eu depilo e sei a dor que é ! haha :confuso