Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Explosion

Veterano - nível 2

#98715 Interessante isso, apesar de eu achar meio estranho, porque geralmente as mães costumam ensinar as filhas como seduzir os caras, e depois com o tempo elas vão calibrando isso. Tanto é que o PU é baseado no jogo feminino.

Só que tem algumas coisas que eu quero comentar:

12. Use maquiagem leve e sem exageros, porque os homens se intimidam diante de mulheres muito enfeitadas.


Intimidam porque a mulher estão muito enfeitadas? Deve ser porque homem tem medo de palhaço. Tipo, a mulher usa maquiagem que nem uma palhaça, qual o cara que acha isso legal? E olha que tem muita mulher que faz isso, tô cansado de ver mulher usando sombra verde, com rímel, lápis preto e as vezes tudo isso mais batom vermelho cor sangue.

E beleza não é garantia de se dar bem. "Todos somos visuais, principalmente, os homens. Mas se a mulher mais bonita da noite ficar em um canto de cara amarrada, ninguém vai paquerá-la", avisa, lembrando que a beleza conta pontos até começar o papo. Depois, a conversa e o charme valem mais.


Nem tanto. Te garanto que se a mulher for bonita mesmo e tiver com uma postura totalmente fechada, te garanto que ainda vai ser abordada. A conversa e o charme valem mais para a mulher, para o homem nem tanto. Quer dizer, vai depender do cara, se estiver numa fase mais exigente, aí sim, caso contrário, beleza é o principal.

"Será que ele vai me ligar? Eu fui embora como você ensinou e agora, se ele não me ligar, não tenho como falar com ele, porque não peguei o telefone!", questionou Paula até que Adrianna garantiu que depois de alguns dias ele ligaria. Não deu outra: três dias depois, ele ligou, convidando Paula para jantar.


Nossa, isso aí bem simples de saber. Se ela não fez nada de errado na hora pra ele perder o interesse, por que ele não iria ligar? Afinal, ainda não rolou nada. Agora, se fosse depois do FC aí sim é outra história, aí sim pode ficar em dúvida se ele vai ligar sim ou não.
Avatar pua
Jonny Caje

Aprendiz

#111083 é suas danadinhas,isso ñ dificulta nemum pouco pra mim,desse geito vcs vão ficar na nossa mão!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''elas estão cada vez mais previsiveis...
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#111152 Isso é uma prova que tanto quanto homens, também há mulheres inseguras no nosso mundo...


Até um pouco da metodologia de sedução muda,entre homem e mulher!
Realmente eu queria muito ver um PUA tentar seduzir essa consultora amorosa ,ia ser um puta jogo de xadrez :ae

Abraço
Phow

Aprendiz

#111226 "É bom que tenha preocupações com você, porque assim ele não fica com a cabeça livre. Vai passar a noite toda com raiva, mas com você nos pensamentos" ==> PQP, depois falam que os homens que são misógenos e que brincam com os sentimentos das mulheres. Tá certo que o cara que faz isso é um baita BETA, mas tratar outra pessoa como um brinquedo vai contra meus princípios. Não faço isso com as mulheres.

"Adrianna sugerir que a gente fique de pé para chamar mais atenção." ==> Ou seja, as técnicas dela consistem em "dê uma de carne no açougue". Nada de tomar atitude.

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#111245 Basicamente esse curso mostra como as mulheres devem dar o feedback para os homens.

Quero conhecer uma dessa intrutoras e conversa deve ficar bem interessante. Brincadera de gato e rato rs