Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#97320 Você esta seduzindo ou sendo seduzido?
A cada dia mais mulheres procuram workshops sobre sedução e aprender tecnicas de como gerar atração no homens sem perder a compostura feminina.
Veja uma materia interessante com dicas para mulheres de como seduzir um homem em ambientes sociais.
Analisem as semelhanças e comportamentos na hora delas nos seduzirem.

minha dica para seduzir a maioria dos homens são:
Fluxograma MM para mulheres
A1 --> C3

rsrs Brincadeiras a parte segue a materia.


Aulas de Sedução para Mulheres


Não são nem sete horas da noite quando chego ao local combinado e dou de cara com uma fila de homens e mulheres, mais homens do que mulheres, que vieram direto do trabalho para curtir o happy hour em uma badalada champanharia. O meu primeiro pensamento é: "Putz, não vou conseguir entrar e vou perder a pauta", até que ouço alguém gritar o meu nome e vejo o rosto de uma amiga de infância que está bem no início da fila.

Abraços trocados, explico a ela que estou ali para escrever uma matéria.

- É para o Bolsa de Mulher? - a amiga pergunta.
- É, sim.
- Quero ler!

Cinco minutos depois, estou dentro. Pensando bem, ainda cabe muita gente, mas parece que manter uma fila do lado de fora faz bem à fama do lugar. Reconheço Adrianna Grannah, consultora amorosa, que está sentada à mesa com uma aluna, Gabriela. Olho ao redor e ninguém desconfia que bem ali, à vista de todos, está começando um workshop sobre técnicas de comportamento, postura e sedução.

Veja AQUI 15 dicas da consultora amorosa Adrianna Grannah sobre como se portar em um lugar de paquera

1. Por mais que seja doloroso, vá embora antes dele.
2. Coloque uma barreira, ou algum grau de dificuldade entre ele e você.
3. Não beba demais para não acabar fazendo besteira
4. Converse sobre assuntos leves: ele não é um padre com quem você deva confessar, nem um amigo de infância.
5. Mesmo que não esteja com vontade, vá ao banheiro, pois passar ao lado dos rapazes pode ajudar na aproximação.
6. Cruze as pernas .
7. Mexa no cabelo.
8. Troque olhares e dê sorrisos discretos. Nada de gargalhadas altas.
9. Reconheça o ambiente e identifique de quem você gosta e quem aparentemente gostou de você.
10. Não cruze os braços.
11. Ao escolher onde ficar na boate, dê preferência aos lugares centrais ou mais altos.
12. Use maquiagem leve e sem exageros, porque os homens se intimidam diante de mulheres muito enfeitadas.
13. Vá de vestido, que é muito mais feminino e sensual do que calça comprida.
14. Na hora de escolher aonde ir, opte por um lugar badalado, onde a população masculina e feminina seja equilibrada.
15. Não peça o telefone dele. Ele vai pedir o seu.

Exercitando a sedução

Gabriela, a primeira aluna a chegar, é uma mulher bonita, tem 34 anos, se casou cedo com um homem com quem ficou por 11 anos e teve dois meninos. Quando se separou, percebeu que sua autoestima estava abalada e decidiu procurar as aulas de sedução. "Comparo as aulas a sessões de terapia", diz Gabriela. A consultora amorosa Adrianna não tem a formação, mas sabe que em muitos casos acaba assumindo o papel de psicóloga.

Pergunto para Gabriela se ela está de olho em alguém e, para a minha surpresa, ela diz que está namorando há mais de um ano. "Não estou paquerando", diz ela, "só treinando", explica. Isso é apenas uma das inúmeras lições da professora de sedução, que não quer que ninguém se acomode em um relacionamento. "Uma mulher, casada ou solteira, nunca deve deixar de treinar a sedução", afirma para depois apontar discretamente um rapaz que não tira os olhos da nossa mesa.

A champanharia vai, aos poucos, ficando cheia e Adrianna adianta que daí em diante a tendência é melhorar. "Quando está cheio, a interação é maior", diz. Pergunto qual é o objetivo da noite e Adrianna sugere que não role nem um beijinho. "A gente não está em uma micareta", diverte-se, para completar em seguida: "A mulher difícil acaba parecendo mais interessante". O objetivo, então, é flertar, conversar e dar seu telefone para um homem interessante.

Adrianna entende que há vezes em que saímos e não estamos com planos mais sérios, ou seja, queremos mesmo é beijar na boca. "Há dias em que queremos só diversão e tudo bem. Mas já vá sabendo que as chances de o rapaz ligar no dia seguinte são menores", alerta.

Segundo Adrianna, toda mulher tem seu lado sedutor - algumas usam mais, outras menos. E beleza não é garantia de se dar bem. "Todos somos visuais, principalmente, os homens. Mas se a mulher mais bonita da noite ficar em um canto de cara amarrada, ninguém vai paquerá-la", avisa, lembrando que a beleza conta pontos até começar o papo. Depois, a conversa e o charme valem mais.

TESTE: VOCÊ SABE SEDUZIR?
http://msn.bolsademulher.com/testesperfil/secao/54/136

Ligado em você

Entre uma dica e outra, tiro o meu celular de dentro da bolsa e mando um SMS para o meu namorado. Ele não responde. Diante das minhas frequentes conferidas no celular, Adrianna pergunta se há algum problema. Quando dou por mim, já estou me consultando. Para Adrianna, o fato de o meu namorado não responder ao torpedo e estar chateado porque estou sozinha em um local de paquera é um ótimo sinal. "É bom que tenha preocupações com você, porque assim ele não fica com a cabeça livre. Vai passar a noite toda com raiva, mas com você nos pensamentos", garante ela. Eu acho graça.

Gabriela reclama que as meninas que estão na mesa mais alta da casa estão se dando melhor que a gente. "Tem mulher ali que é mais estragada que eu e está sendo cantada", diz ela para então Adrianna sugerir que a gente fique de pé para chamar mais atenção. E é impressionante: todo mundo olha. Fico com vergonha e não sei onde colocar a mão. "É por isso que é sempre bom segurar uma taça", sugere Adrianna.

Pescaria

Flávia tem 34 anos e é secretária. Morena, caprichada, procurou a consultoria amorosa por indicação de uma amiga e às vezes vem à champanharia com ela. "A concorrência feminina é muito forte. Para conquistar alguém, temos que fazer algo diferente e é isso que a Adrianna ensina", conta, enquanto um rapaz se aproxima e pede para pousar sua garrafa de champanhe na ponta da mesa. Ela deixa. Seguindo os ensinamentos da consultora, dá uma olhada e um sorriso para o pretendente. O rapaz então oferece a ela uma taça de champanhe. Flávia aceita. Pouco depois, desconfiada de que o rapaz está flertando com outras garotas ao mesmo tempo, acha melhor não dar corda. "Flertar é como uma pescaria", resume.

A terceira aluna é Paula, tem 34 anos, é engenheira química e toma aulas de sedução há cerca de um ano. Quando olho para o lado, ela está conversando com um rapaz. Não dá para ouvir a conversa, mas Paula logo pede a ajuda de Adrianna, que diz que é comum isso acontecer. "Elas conversam com alguém e, ao mesmo tempo, perguntam para mim o que responder e o que fazer", revela. E é isso mesmo que acontece: "O que eu faço? Converso com ele?", pergunta Paula. E Adrianna responde: "Seja natural e converse sobre assuntos leves. Sorria, escute o que ele tem a dizer. Os homens se entregam nas entrelinhas", diz Adrianna.

Paula segue as lições à risca. No final, o candidato pede o telefone dela e ela dá, lógico. "Ele perguntou onde eu morava e se podia me levar embora. Eu disse que não, porque tinha vindo com um grupo de amigas e voltaria com elas para casa", conta Paula, lembrando ter aprendido logo na primeira aula de sedução que as mulheres devem sempre ir embora primeiro. "Eu disse que amanhã teria uma reunião de trabalho importante, por isto iria embora com minhas amigas", conta, já se despedindo e caminhando em direção ao caixa. "Fiquei bem interessada nele: bonito, educado, regula com minha idade e solteiro", abrevia ela.

Antes de ir embora, minha amiga me puxa pelo braço e pergunta o que aprendi. Cochicho em seu ouvido: "Vá embora da boate antes dele e nada de beijos!". Chegando em casa, fiquei pensando se o tal rapaz iria mesmo ligar para a nossa amiga Paula, torcendo para que sim. No dia seguinte de manhã, Paula telefonou para Adriana. "Será que ele vai me ligar? Eu fui embora como você ensinou e agora, se ele não me ligar, não tenho como falar com ele, porque não peguei o telefone!", questionou Paula até que Adrianna garantiu que depois de alguns dias ele ligaria. Não deu outra: três dias depois, ele ligou, convidando Paula para jantar.

Fonte: http://msn.bolsademulher.com/sexo/aula-de-seducao-102580-3.html
Por: Rosana F.


PS. seria interessante conhecer uma dessas consultoras MFPUA para trocar figurinhas.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97330 Cara perfeito post isso indica que o modo de seduçao das mulheres que de acordo o bad boy e mediocre elas apenas pode dar indicadores de interesse so isso


P.s eu rii muito foi da sua foto do seu perfil
Netuno

Veterano - nível 9

#97344 Não sabia que tinha curso de sedução para as mulheres.Mas companheiros puas lembrem-se atração não é uma escolha pra ela,agora pra gente é sim uma escolha.Por exemplo vc pode ser feio pra caralho mas se vc for alfa a mulher vai se sentir atraída mesmo que ela seja uma 9 ou 10.Ja se a mulher for feia pa caralho vc não vai querer ela,por mais alfa que ela seja.É assim que as coisas funcionam

abraço
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#97350
Santiago escreveu:Você esta seduzindo ou sendo seduzido?
A cada dia mais mulheres procuram workshops sobre sedução e aprender tecnicas de como gerar atração no homens sem perder a compostura feminina.
Veja uma materia interessante com dicas para mulheres de como seduzir um homem em ambientes sociais.
Analisem as semelhanças e comportamentos na hora delas nos seduzirem.

minha dica para seduzir a maioria dos homens são:
Fluxograma MM para mulheres
A1 --> C3

rsrs Brincadeiras a parte segue a materia.


Aulas de Sedução para Mulheres


Não são nem sete horas da noite quando chego ao local combinado e dou de cara com uma fila de homens e mulheres, mais homens do que mulheres, que vieram direto do trabalho para curtir o happy hour em uma badalada champanharia. O meu primeiro pensamento é: "Putz, não vou conseguir entrar e vou perder a pauta", até que ouço alguém gritar o meu nome e vejo o rosto de uma amiga de infância que está bem no início da fila.

Abraços trocados, explico a ela que estou ali para escrever uma matéria.

- É para o Bolsa de Mulher? - a amiga pergunta.
- É, sim.
- Quero ler!

Cinco minutos depois, estou dentro. Pensando bem, ainda cabe muita gente, mas parece que manter uma fila do lado de fora faz bem à fama do lugar. Reconheço Adrianna Grannah, consultora amorosa, que está sentada à mesa com uma aluna, Gabriela. Olho ao redor e ninguém desconfia que bem ali, à vista de todos, está começando um workshop sobre técnicas de comportamento, postura e sedução.

Veja AQUI 15 dicas da consultora amorosa Adrianna Grannah sobre como se portar em um lugar de paquera

1. Por mais que seja doloroso, vá embora antes dele.
2. Coloque uma barreira, ou algum grau de dificuldade entre ele e você.
3. Não beba demais para não acabar fazendo besteira
4. Converse sobre assuntos leves: ele não é um padre com quem você deva confessar, nem um amigo de infância.
5. Mesmo que não esteja com vontade, vá ao banheiro, pois passar ao lado dos rapazes pode ajudar na aproximação.
6. Cruze as pernas .
7. Mexa no cabelo.
8. Troque olhares e dê sorrisos discretos. Nada de gargalhadas altas.
9. Reconheça o ambiente e identifique de quem você gosta e quem aparentemente gostou de você.
10. Não cruze os braços.
11. Ao escolher onde ficar na boate, dê preferência aos lugares centrais ou mais altos.
12. Use maquiagem leve e sem exageros, porque os homens se intimidam diante de mulheres muito enfeitadas.
13. Vá de vestido, que é muito mais feminino e sensual do que calça comprida.
14. Na hora de escolher aonde ir, opte por um lugar badalado, onde a população masculina e feminina seja equilibrada.
15. Não peça o telefone dele. Ele vai pedir o seu.

Exercitando a sedução

Gabriela, a primeira aluna a chegar, é uma mulher bonita, tem 34 anos, se casou cedo com um homem com quem ficou por 11 anos e teve dois meninos. Quando se separou, percebeu que sua autoestima estava abalada e decidiu procurar as aulas de sedução. "Comparo as aulas a sessões de terapia", diz Gabriela. A consultora amorosa Adrianna não tem a formação, mas sabe que em muitos casos acaba assumindo o papel de psicóloga.

Pergunto para Gabriela se ela está de olho em alguém e, para a minha surpresa, ela diz que está namorando há mais de um ano. "Não estou paquerando", diz ela, "só treinando", explica. Isso é apenas uma das inúmeras lições da professora de sedução, que não quer que ninguém se acomode em um relacionamento. "Uma mulher, casada ou solteira, nunca deve deixar de treinar a sedução", afirma para depois apontar discretamente um rapaz que não tira os olhos da nossa mesa.

A champanharia vai, aos poucos, ficando cheia e Adrianna adianta que daí em diante a tendência é melhorar. "Quando está cheio, a interação é maior", diz. Pergunto qual é o objetivo da noite e Adrianna sugere que não role nem um beijinho. "A gente não está em uma micareta", diverte-se, para completar em seguida: "A mulher difícil acaba parecendo mais interessante". O objetivo, então, é flertar, conversar e dar seu telefone para um homem interessante.

Adrianna entende que há vezes em que saímos e não estamos com planos mais sérios, ou seja, queremos mesmo é beijar na boca. "Há dias em que queremos só diversão e tudo bem. Mas já vá sabendo que as chances de o rapaz ligar no dia seguinte são menores", alerta.

Segundo Adrianna, toda mulher tem seu lado sedutor - algumas usam mais, outras menos. E beleza não é garantia de se dar bem. "Todos somos visuais, principalmente, os homens. Mas se a mulher mais bonita da noite ficar em um canto de cara amarrada, ninguém vai paquerá-la", avisa, lembrando que a beleza conta pontos até começar o papo. Depois, a conversa e o charme valem mais.

TESTE: VOCÊ SABE SEDUZIR?
http://msn.bolsademulher.com/testesperfil/secao/54/136

Ligado em você

Entre uma dica e outra, tiro o meu celular de dentro da bolsa e mando um SMS para o meu namorado. Ele não responde. Diante das minhas frequentes conferidas no celular, Adrianna pergunta se há algum problema. Quando dou por mim, já estou me consultando. Para Adrianna, o fato de o meu namorado não responder ao torpedo e estar chateado porque estou sozinha em um local de paquera é um ótimo sinal. "É bom que tenha preocupações com você, porque assim ele não fica com a cabeça livre. Vai passar a noite toda com raiva, mas com você nos pensamentos", garante ela. Eu acho graça.

Gabriela reclama que as meninas que estão na mesa mais alta da casa estão se dando melhor que a gente. "Tem mulher ali que é mais estragada que eu e está sendo cantada", diz ela para então Adrianna sugerir que a gente fique de pé para chamar mais atenção. E é impressionante: todo mundo olha. Fico com vergonha e não sei onde colocar a mão. "É por isso que é sempre bom segurar uma taça", sugere Adrianna.

Pescaria

Flávia tem 34 anos e é secretária. Morena, caprichada, procurou a consultoria amorosa por indicação de uma amiga e às vezes vem à champanharia com ela. "A concorrência feminina é muito forte. Para conquistar alguém, temos que fazer algo diferente e é isso que a Adrianna ensina", conta, enquanto um rapaz se aproxima e pede para pousar sua garrafa de champanhe na ponta da mesa. Ela deixa. Seguindo os ensinamentos da consultora, dá uma olhada e um sorriso para o pretendente. O rapaz então oferece a ela uma taça de champanhe. Flávia aceita. Pouco depois, desconfiada de que o rapaz está flertando com outras garotas ao mesmo tempo, acha melhor não dar corda. "Flertar é como uma pescaria", resume.

A terceira aluna é Paula, tem 34 anos, é engenheira química e toma aulas de sedução há cerca de um ano. Quando olho para o lado, ela está conversando com um rapaz. Não dá para ouvir a conversa, mas Paula logo pede a ajuda de Adrianna, que diz que é comum isso acontecer. "Elas conversam com alguém e, ao mesmo tempo, perguntam para mim o que responder e o que fazer", revela. E é isso mesmo que acontece: "O que eu faço? Converso com ele?", pergunta Paula. E Adrianna responde: "Seja natural e converse sobre assuntos leves. Sorria, escute o que ele tem a dizer. Os homens se entregam nas entrelinhas", diz Adrianna.

Paula segue as lições à risca. No final, o candidato pede o telefone dela e ela dá, lógico. "Ele perguntou onde eu morava e se podia me levar embora. Eu disse que não, porque tinha vindo com um grupo de amigas e voltaria com elas para casa", conta Paula, lembrando ter aprendido logo na primeira aula de sedução que as mulheres devem sempre ir embora primeiro. "Eu disse que amanhã teria uma reunião de trabalho importante, por isto iria embora com minhas amigas", conta, já se despedindo e caminhando em direção ao caixa. "Fiquei bem interessada nele: bonito, educado, regula com minha idade e solteiro", abrevia ela.

Antes de ir embora, minha amiga me puxa pelo braço e pergunta o que aprendi. Cochicho em seu ouvido: "Vá embora da boate antes dele e nada de beijos!". Chegando em casa, fiquei pensando se o tal rapaz iria mesmo ligar para a nossa amiga Paula, torcendo para que sim. No dia seguinte de manhã, Paula telefonou para Adriana. "Será que ele vai me ligar? Eu fui embora como você ensinou e agora, se ele não me ligar, não tenho como falar com ele, porque não peguei o telefone!", questionou Paula até que Adrianna garantiu que depois de alguns dias ele ligaria. Não deu outra: três dias depois, ele ligou, convidando Paula para jantar.

Fonte: http://msn.bolsademulher.com/sexo/aula-de-seducao-102580-3.html
Por: Rosana F.


PS. seria interessante conhecer uma dessas consultoras MFPUA para trocar figurinhas.

Gostei gostei...
Me parece que as mulheres andam meio desesperadas por relacionamentos.
Estranho isso não?

Não sei se tem uma consultora dessas aqui, mas se tiver deve tá tirando uns pilas... como aqui tem mulher DEMAIS (e a maioria bonita mesmo), então realmente é difícil ser notada as vezes.

Achei as 15 dicas dela bem interessantes.
Só a questão das roupas, maquiagem e risadas que eu não curti muito.
Claro que eu não saio de casa parecendo uma drag, rindo que nem uma bêbada escandalosa... mas eu prefiro calças porque são mais confortáveis, adoro maquiagem e dou gargalhada.
E tô bem assim... tudo é questão de equilíbrio.

Fiz o tal teste da página, olhem o que deu:

Ciclone sexual

Você é expert na arte da sedução! É segura de si, conhece seus pontos fortes, mas não se deixa levar pela afobação. Sabe que um charminho na hora certa, bem como um ar de mistério, é o segredo do sucesso – tudo bem dosado, é claro, senão fica chato! É isso aí, você arrasa!

Vejam bem, ciclone sexual.
Que responsa!

:legal
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#97355 Por isso que devemos estar despreocupados e simplismente deixar rolar. Não é porque a garota é bonita que obrigatoriamente ela tem auto-estima elevada. Muitas vezes elas não continuam a conversa por medo ou até por não saber o que falar, e achamos que o problema é com a gente e que a gente falhou e ejetamos!

Nem sempre quando fica aquele silêncio é erro nosso, e muitas vezes o que parece perdido é na verdade erro da garota, que na verdade está interessada na gente. As pessoas custumam pensar que consquistar o sexo oposto é muito complicado, mas no fundo, não é.


Então vamos entrar com a cabeça no jogo com vontade galera!

Esse artigo apenas mostra que garotas são muito mais inseguras do que acham!
Abraços!
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#97358 Hahaahah caramba, interessante cara.

Bom saber que existem mulheres preocupadas com sedução também, adoraria conhecer uma dessas e jogar com elas :)
O que a mulher ae ensina faz sentido, mas achei mais enrolação do que qualquer outra coisa, me parece uma sedutora fajuta rsrs.

Santiago escreveu:Segundo Adrianna, toda mulher tem seu lado sedutor - algumas usam mais, outras menos. E beleza não é garantia de se dar bem. "Todos somos visuais, principalmente, os homens. Mas se a mulher mais bonita da noite ficar em um canto de cara amarrada, ninguém vai paquerá-la", avisa, lembrando que a beleza conta pontos até começar o papo. Depois, a conversa e o charme valem mais.


Aqui acho que viajou legal, para mim, nós homens somos bem mais visuais que as mulheres. E se uma mulher é atraente, pode estar vomitando num canto da balada que sempre vai ter um cara esperando pra ir até lá iniciar a interação....

Pra finalizar, nem preciso dizer que esse é um estímulo e tanto pra se tornar um PUA. A grande verdade é que faltam caras interessantes para mulheres interessantes! E um aspirante a PUA já sai na frente de muitos caras...

É Nóis :yaaah

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#97491
Me parece que as mulheres andam meio desesperadas por relacionamentos.
Estranho isso não?


Não é tão estranho , as mulheres andam desesperadas por bons relacionamentos.
Afinal são 10 mulheres para cada homem, :yaaah e com tantos betas por ai fica dificil , se sinta privilegiada aqui no harem dos alphas rsrs.

Cuidado com essa menina , ela é um perigo!! (Ciclone sexual) rsrsrs


E se uma mulher é atraente, pode estar vomitando num canto da balada que sempre vai ter um cara esperando pra ir até lá iniciar a interação...


Cara o pior que já vi isso hein, e a Hb nem era aquelas coisas. mas enfim por ai tem de tudo rs.

Abraço
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#97498 Caras, isso só nos leva a duas conclusões:

1) As mulheres são tão inseguras e preocupadas em saber conquistar quanto nós. Resumindo, existem tanto mulheres betas quanto alphas, da mesma forma que ocorre com os homens.

2) Vai ser MUITO engraçado quando instrutores de sedução homens enviarem seus alunos pra sets com hbs que estão sendo instruídas por uma dessas conselheiras amorosas HAUHAUHAUH. Espero que isso ocorra num workshop do DREAM TEAM! HAHAHA Em Breve!


Ah! Notaram que o tal cara que pegou o telefone da guria lá só ligou depois de 3 dias? HAUHAUHAHUAHA

Será que ele era um PUA em treinamento? Eu não duvido!!!!


hehehe






Abração!











-JC#1
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#97506 HAHAHAHAHAA

As mulheres apresentam as mesmas inseguranças que os homens, porém não creio que exista um método igual existe para os homens, pois a atração homem - mulher se dá por critérios socio reprodutivos, então a beleza não conta como fator principal, agora para seduzir homens a beleza conta em muito, afinal são valores de reprodução!


15. Não peça o telefone dele. Ele vai pedir o seu.


Entendem porque o recomendado é nunca dar o seu próprio telefone? Caras alfas e que uma mulher provavelmente estaria atraida sempre pedem o número de telefone para a HB. Aqui nós podemos notar a contrapositiva de uma das teorias dos métodos de sedução.
bertoleza

Veterano - nível 8

#98249 Hm, interessante.

Pelo que eu entendi, é uma consultoria para mulheres que querem uma relação mais séria.

Isso é menos simples na arte de seduzir os homens, e muitas mulheres se embaraçam aí.

Então só o foco é muito diferente... :)