Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sukhoi
#70550 Eu Vi essa rotina na net e vou postar pra vcs,ai quero saber se vcs ja conhciam ou ja usaram se deu resultados comemtem ai Blz :ae

PUA - Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro.
e as outras 7% cantam, sabe o que elas cantam?
HB - Não
PUA – HMMMM... Então você faz parte dos 93%.
HB - Rsrs...

Daria pra acrescentar mais coisas???
thiagowski
#70614 Essa ai é bem legal, essa ai eu vi no Reality show Pick´up Artist !!!
DMARK
#70639 Já utilizei como um comentário.. durante uma conversa já com as HBs, mas não para abrir um set por exemplo..., para abrir acho que não funcionaria muito.. não sei..
Sukhoi
DMARK escreveu:Já utilizei como um comentário.. durante uma conversa já com as HBs, mas não para abrir um set por exemplo..., para abrir acho que não funcionaria muito.. não sei..

Tb Acho que não funcionaria é mais para dar umas risadas, quando dar um branco no meio das conversas,descontrair. :ae
Stiven
#70985 Já usei muitas vezes, mas depois que ue ja tinha aberto o set, é certeza de risadas das HBs...o legal é vc tem outra carta na manga pra emendar com outra após essa!!!
Davids
#74860 Também vi essa no The Pick Up Artist e rialto qdo o Brady(eu axo) usou! mt massa a cara de bunda das mulheres...
leodo8
#75117 é essa eu vi no Pick up artists , é bem legal mesmo :rolf
carlo
#75123 Ja usei varias vezes como comentario dentro de sets e sempre tive bons resultados :ae
com certeza uma ótima rotina.
WeslenMoraes
#100425 rsrs, legal eu vi em um blog, se usa no MSN Game também, ja usei. massa. :ae
Michael F.
#100539 É uma ótima rotina para ser usada depois que vc já usou outra rotina de atração e algum neg.