Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#440307 [font=Arial, sans-serif, Verdana]"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “[/font]

[font=Arial, sans-serif, Verdana]
- Arnold Schwarzenegger
[/font]
[font=Arial, sans-serif, Verdana][/font]
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OFkFI6eMQlo

Pessoas normais não aguentam o mínimo de sofrimento , a Dor é uma barreira que pode ser quebrada , pois a minha força de vontade é melhor , sim sua força de vontade tbm pode ser Multiplicada Caro PUA !
não olhe para trás olhe apenas para seus resultados , sim as pessoas iram querer te derrubar ! Não basta apenas ir lá para simplesmente ''Malhar'' , homens determinados que mantem seu foco em resultados satisfatório iram para academia para realmente ''Treinar'' !



Não desista !
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#440331 otimo topico para quem nao consegue ganhar um pouco de musculo na academia .

nao basta apenas treinar, tem que treinar de verdade. dar o seu maximo, se é gordinho e quer emagrecer, corra o maximo que conseguir na esteira depois do treino .

se é magro e quer ganhar peso, tome um suplimento alimentar, e faça exercicios com menos series e mais peso .

se ja tem um corpo bom, basta apenas defini-lo :D , as mulheres nao querem um cara extremamente musculoso, elas querem um cara definido, e que cuida da sua saude, academia nao é para ficar forte, e sim para cuidar da sua saude
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#440507 maravilhoso...


adoro esportes no geral, pois, apenas a busca por saúde e não por vitória, já faz do homem um indivíduo mais sábio ...


mexa-se, essa pança aí não vai fazer tua vida prolongar!