O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#274158 "Quem canta, seus males espanta"...


... Pois é. Quem toca também e acho que até quem dança (afinal sou bailarino, uai)!

Já vimos que DESENVOLVIMENTO HUMANO tem tudo pra superar ainda mais o sucesso que já possui. Que tal darmos mais uma reforçada!


Com mais de 20.000 membros felizes da vida, sem sombra de dúvida pelo menos a metade dessa cuecada aqui deve arranhar um violãozinho ainda que no tímido e aconchegante "fundo de quarto".

Eu pelo menos me encaixo bem nessa categoria "ARRANHA". Tiro alguma coisa no violão e olhe lá. Minha paixão real é gaita (DIATÔNICA).

Certo, agora falando menos de mim e mais sobre o real motivo desse tópico, quero dizer que a idéia chave aqui seria para aqueles que entendem de música, ajudarem quem deseja entender.
É claro que cifras de músicas, podemos encontrar em qualquer lugar, mas acredito que se voce procura aquele método especial para algum instrumento que voce goste, com certeza alguém aqui poderá te ajudar indicando links ou mesmo postando a dica diretamente pelo feed.

É isso turma. Portanto mãos a obra. Postem materiais de canto, instrumento, links, relacionados a música em geral, o que for!

PUA BASE TAMBÉM É ARTE, UAI!!!!!!!!!!!! :louco :louco :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Espero que tenham gostado. Abraço a todos!
wictblade

Veterano - nível 1

#274159 Vlw mano jhonny sempre com grandes ideias, encontrei um curso de canto legal na internet uma vez espero que gostem.

http://www.studiomel.com/Aulas_de_canto ... pleto.html

As aulas sao todas online e tem muitos videos explicativos e tutoriais bem legais, espero te ajudado.


Abrass e bom jogo a todos.
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274540 Tenho um teclado e uma guitarra aqui, sei tocar alguma coisa ou outra só, mas em breve vou começar a fazer aulas de guitarra. Depois irei trazer uma apostila de guitarra que um bro me passou :D
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#274550 Fui baterista por 5 meses, tenho um violão aqui, mas nem se quer eu sei arranhar :rolf

Pretendo ser baixista, e estou procurando alguém que me ensine a tocar baixo.
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#274582 Na minha opinião, guitarra e violão não se precisa fazer aulas para aprender a tocar.
eu tinha um, mas infelizmente ele era vagabundo demais e um belo dia ele quebrou e_e
aprendi muita coisa, muita mesmo, sem ir em nenhuma aula.

oq eu fiz? Baixei o Guitar Pro, e um pacote com 32.000 TABS
então depois era só ver uma musica que eu gostava lá, e via como se tocava

http://www.easy-share.com/1912730424/60 ... %20PRO.zip

/\ esse pacote ja vem com 60.000 tabs, da pra aprender muuuuuuuuita coisa.
nercro

Aprendiz

#274760 concordo com o amigo ae em cima!
Eu to aprendendo a tocar violão sozinho msm, o site do cifra club eh mto bom pra isso, eh soh chegar la e procurar por video aulas, recomendo musicas faceis, por exemplo as do legião urbana...
e po... tocar uma viola eh sempre uma boa numa reunião!
Abraço