Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#69547 Vendo topicos e textos sobre ancoragem eu percebi que sou MUITO bom em fazer ancoragem com musicas, conversado com outros PUAs e ate amigos, amigas e familiares percebi que sem querer faco isso desde muito tempo, entao vou postar duas situacoes de ancoragem com musica, a primeira esta relacionada com msn-game.

♠ Escolha uma musica que voce tenha no celular ou que esteja tocando freguentemente.No meu caso sao duas musicas da banda Os Seminovos ou eu uso Luke Eu Sou Seu Pai ou Baby BBB, a segunda eu uso muito mais, a primeira e so quando eu e a Hb vemos o filme Star Wars.

Msn (dialogo ficticio)
PUA: Olha, aposto que voce assiste ou conhece Big Brother ne?
Hb: Sim (provavelmente ela vai dizer alguma opniao, se gosta ou nao, enfim)
PUA: Tem essa banda que eu tenho escutado, e eles tem uma musica parodia do BBB, olha so
(manda a musica)
Hb: (ela vai comentar sobre a musica)

Ou seja, quando ela ver QUALUQER coisa sobre BBB vai lembrar de voce, e logico que voce deve ter algum rapport com ela.

Segunda situacao ao vivo:
Lugar, shopping
Quadro: C2 > C3
Alvo: Isolado

Pua (com iPod, celular, algo que tenha musica): *kino* Olha essa musica
Hb: *ouve a musica*
Pua: (faca que ela lembre ou conte algo divertido, faca ela ter uma emocao)

Ela sempre que ouvir, ira lembrar daquela sensassao que teve perto de vc, se for boa, voce tera "algo diferente" que ela pensa naquela cena, aquele momento que se divertia e ouvia "aquela musica" e se torna o velho cliche "a nossa musica".

Bom, nao sou formado nem estudado em ancoragem, mas o que eu relatei aqui e baseado em experiencias e ancoras que ate hoje eu me aproveito delas!!!
:ajoelhar
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#69561 Ja fiz uma ancoragem com sucesso.

A HB comprou um cel novo, eu pedi para anotar meu numero, ela anotou e perguntou se eu queria q ela colocasse um toque pessoal no meu número.

Eu aceitei e sugeri OMG - Usher

Agora, toda vez q eu ligo pra ela, toca essa musica.
Ai eu falo que é a nossa musica, e falo que ela une a gente...

As vezes mandava sms com partes da letra da musica, como resposta ao que ela dizia...criando uma conexão msm.

Ai quando eu saia, eu mandava sms falando " ta tocando nossa musica...agora!", e ela tbm mandava essa mensagem quando saia para a boate. Ou seja, ela lembrava de mim, quando tocava a musica, mesmo eu nao estando lá.

Criou-se uma conexão msm, toda vez q toca essa musica eu lembro dela e ela lembra de mim...

isso serve para manter a atração, criar quimica e sentimentalismo..

ESCOLHA A SUA.

FAÇA SUA ANCORAGEM!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#69562 Logico que a ancoragem só da certo quando feita de maneira espontanea, apos ter um rappot com a garota, apos tem criado afinidade e atração.

A ancoragem serve para manter isso e até fortalecer!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#69580 ancoragem é muito forte mesmo,

as veses ate assusta,

esses dias estava eu indo ao shopping, iria pra se divertir com amigos e minha prima....
eeee abrir sets....quando eu entro no shopping akela musica ambiente me lembro de imediato
minha EX-namoradaHB8,5 ----e nao é que ainda gosto dela, é que lembra sentimentos bons, nao lembranças, mas setimentos
emoçoes que passei do lado dela, na hora fiquei pensando , estava pensando nela...decidi colocar o PHONE no ouvido e passar a musica do SYSTEM OF A DOWN adorooo ,,,, ancorei com as musicas deles emoçoes de alpha em mim....
depois que entrei no forum,,, sempre que eu me sentia bem, eu colocava essa musica pra marcar a emoçao,
sempre que estava me sentindo OCARA escutava a musica..e vcs ja sabem,,,,nehh..... foi so colocar a musica...
de um momento passei para outro momento.........


mas uma coisa eu sei sempre que essa merda dessa musica tocar essa garota com quem tive 1 ano de prazer vira na minha cabeça......porem sou feliz do mesmo jeito...

isso é ser PUA...ter emoçoes e controvérsias e nada te abalar