Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

#53775 Como todos sabemos, exitem musicas que almentão a vibe e musicas que diminuem a vibe, mais a maioria de nos não usa isto ao nosso favor, como eu tenho uma vasta biblioteca de musica em meu compotador vou dar alguns exemplos de musicas que podem melhorar sua vibe e outras que podem piorar.E claro que a lista e valida para a maioria, mas como em toda regra a exceção, isto depende muito do seu gosto musical e da sua ancoragem (Ex: Determinada reação que uma musica desencadeia em vc)

Mais no geral musicas como sertanejo, jazz, pop rock e musicas mais "lentas" não são boas pra vibe.
Enquanto axe, Rock progressivo, Rock pesado e principalmente musica eletronica aumentão sua vibe

Exemplos de musicas que não são boas bara a vibe, ou seja, exemlos de musicas que e melhor vc não escutar antes de ir pra festa:

Wherever you will go - the calling
Surround Me With Your Love - 3-11 Porter
Here Without You - 3 Doors Down
Welcome To My Life - simple plan
Untitled - simple plan
Always - Jon Bon Jovi
Sailing - Rod Stewart

Exemplos de musicas que ja escutei antes de ir em festas e aumentaram minha vibe, musicas que quando tocam na festa, sua vibe ate transborda, sua AA some:

One Love-David Guetta
Stereo Love-Edward Maya
When Love Takes Over-David Guetta feat
Daddy Dj-Crazy Frog
Use Somebody - Kings of Leon
classic metal - Faixa 2
classic metal - Faixa 5
What a Feeling(de preferencia remix) - Magic Box
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
In the end - Linkin Park
Numb - Linkin Park
Give it All - Rise Against
The Take Over The Breaks Over - Fall Out Boy
Papo Reto - Charlie Brown
Hoje eu acordei feliz - Charlie Brown
Moony - I Dont Know Why ( Viale DJ Ross Radio Cut)
Amokbr_ex

Aprendiz

#54289 Legal... isso eh verdade... eu tenho uma relacao mto intima com musicas... dependendo da musica que eu ouco antes de ir pra balada meu inner game vai pra nuvens, minha criatividade voa, me sinto imbativel. Resultado: meu game fica simplesmente perfeito e simplesmente natural.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#54299 Cara, eu recomendo música eletronica para aumentar a Vibe, mas com certeza eu ouço black eyed peas antes de ir, tanto o cd The E.N.D. como o Monkey Business, as musicas te deixam numa nice!
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#54440
Mais no geral musicas como sertanejo, jazz, pop rock e musicas mais "lentas" não são boas pra vibe.
Enquanto axe, Rock progressivo, Rock pesado e principalmente musica eletronica aumentão sua vibe

Discordo cara, se você for um fã muito grande de sertanejo, ou pop rock ou etc... acho que pode ajudar na vibe sim, isso depende do seu gosto. O seu gosto por exemplo é bem parecido com o meu(tirando axe, afffeee só se for em festa ou micareta para elevar minha vibe... e não aqui no pc), MAS tenho amigos que gostam demais de sertanejo, e ficam felizes e na vibe só de ouvir a música tal, afinal, gosto é gosto néh?
Vou te dar um exemplo: só de eu ouvir alguma música do Bob Marley já abro um sorriso e fico com vontade de cantar bem alto suas músicas, sou fãnsasso de Reggae music, que são músicas um tanto tranquilas não acha?( em teoria, não deveria elevar a vibe de ninguém)

Mas vamo lá, mais algumas para elevar a vibe:
David Guetta - The world is mine - convenhamos, até o nome da música é foda :)
Steppenwolf- Born to be wild - não é à toa que está na minha assinatura, a letra desta música é fodática e o ritmo tbm.
Bob Marley- Qualquer uma - como eu disse, sou fã de reggae music
Natiruts - Reggae power - outra bem legal


É isso pessoal.

Sayonara :D

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

#54631
Mais no geral musicas como sertanejo, jazz, pop rock e musicas mais "lentas" não são boas pra vibe.
Enquanto axe, Rock progressivo, Rock pesado e principalmente musica eletronica aumentão sua vibe


Discordo cara, se você for um fã muito grande de sertanejo, ou pop rock ou etc... acho que pode ajudar na vibe sim, isso depende do seu gosto. O seu gosto por exemplo é bem parecido com o meu(tirando axe, afffeee só se for em festa ou micareta para elevar minha vibe... e não aqui no pc), MAS tenho amigos que gostam demais de sertanejo, e ficam felizes e na vibe só de ouvir a música tal, afinal, gosto é gosto néh?
Vou te dar um exemplo: só de eu ouvir alguma música do Bob Marley já abro um sorriso e fico com vontade de cantar bem alto suas músicas, sou fãnsasso de Reggae music, que são músicas um tanto tranquilas não acha?( em teoria, não deveria elevar a vibe de ninguém)

Mas vamo lá, mais algumas para elevar a vibe:
David Guetta - The world is mine - convenhamos, até o nome da música é foda :)
Steppenwolf- Born to be wild - não é à toa que está na minha assinatura, a letra desta música é fodática e o ritmo tbm.
Bob Marley- Qualquer uma - como eu disse, sou fã de reggae music
Natiruts - Reggae power - outra bem legal


É isso pessoal.

Sayonara :D


Aki não e uma questão de gosto cara, ate pq eu tbm não gosto de axe, kkkkkkk
Gosto de rock (Todos os tipos) e de alguns jazz.
Mais nuna me causou bons resultados para sarge musicas lentas não.
Fique atento na proxima sarge sua, antes tente não escultar musicas lentas e faça o teste.
:)
Abraço a todos

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

#54635 Mais sugestões:
Sugestão de willyacomdap:
black eyed peas
Sugestão de SeductorsBr:
Follow You - Lasgo
Sugestões de Rusty Ryan:
David Guetta - The world is mine
Steppenwolf- Born to be wild
Bob Marley- Qualquer uma (Genero em teste)
Natiruts - Reggae power (Genero em teste)


Outra sugestão ai e a moderação desbloquear a opção editar. :D
Assim seria mto mais facil eu add a musica a lsta la encima. Pensem nisto :D