Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#172128
douG. escreveu:obrigado pela tradução.
Interessante o que ele diz. O medo esta dentro de nós, e se deixarmos ele nos dominar, nunca faremos nada.





disse tudo e mais um poucoo YY,

perfect video
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#180503 ESSE É O CARA MESMO !

Os videos do Mystery são um melhor que o outro, o que ele falou sobre confiança é impresionante

é como pular numa piscina, a primeira vez vc fica desconfortavel, mas depois acostuma e a brincadeira fica legal, só que quando vc for domir e acordar no outro dia tera que pular de novo e sera desconfortavel outra vez até se acostumar


Isso é uma lição de vida, realmente quando a gente sai pra sargear a primeira sarge é embaçado mas as proximas são mel na chupeta, só que no proximo dia teremos que enfrentar a primeira sarge denovo, ou seja o medo sempre vai nos acompanhar mas a experiencia é que fica conosco !

Cara muito bom esse video vlw mesmo !!! :ae
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#181670 Bem, seria muito egoísmo da minha parte assistir ao vídeo e não escrever aqui te agradecendo, amigo PUA...
E também registro aqui o meu agradecimento ao "doc" que traduziu esse vídeo, eu já havia assistido a ele uma vez, mas sem as legendas... :chora
Ah, e também gostei da frase dele que diz que o jogo da sedução é 100 vezes mais difícil que muitas pessoas imaginam, mas é também 100 vezes mais recompensador.
Abs!