Rhodes

Aprendiz

#29486 Mto bom, mais naum aparece no video como lidar com uma interrupçao externa, q eh o q eu axo mais dificil de lidar e q tenho mais problemas, pq sempre fiko excluido da conversa. Alguem pode me ajudar nisso?
#Edge

PUA Avançado

#29596 Ei doggy, beleza?
Ja não é a primeira vez que vejo um video do Mystery explicando as coisas pra esse pessoal.. aqui no forum deve ter mais um ou dois espalhados por aí.
Você sabe o nome do material completo? porque ver picado é chato demais.
Abraços.
Kamikor

PUA EXPERT

#29673 O material completo seria melhor mesmo... Com o tanto de material picados que tem ja deve ter um inteiro se juntasse... Se tiver completo posta aí.

O vídeo é muito bom, isso acontece bastante e é muito útil aprender pra não passar por isso. Obrigado por postar.

Abraços, Kamikor
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#29697 Vixeee, isso acontece muito, e na maioria das vezes eu fico sem saber o que fazer :/
é osso... ¬¬
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29737 Muito Util, tive problemas com interrupções externas, recetemente, um cara, invadi meu set, me excluindo completamente, e ainda me empurrou, mandando eu vazar, eu fiquei muito puto na hora, e partir pra cima dele, pra matar ele mesmo, mirei no pescoço, a sorte dele foi que minhas amigas que estava do lado me seguraram... :mau
Shekinah

PUA EXPERT

#29869
Rhodes escreveu:muito bom, mais naum aparece no vídeo como lidar com uma interrupçao externa, q é o q eu axo mais difícil de lidar e q tenho mais problemas, pq sempre fiko excluido da conversa. alguém pode me ajudar nisso?


uhum..
ele nem citou os anti MAGs
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#33914
Rhodes escreveu:muito bom, mais naum aparece no vídeo como lidar com uma interrupçao externa, q é o q eu axo mais difícil de lidar e q tenho mais problemas, pq sempre fiko excluido da conversa. alguém pode me ajudar nisso?




Galera, segue o vídeo para interrupções externas:

Joey Z.
Aqueus

Aprendiz

#132519 muito bom os videos
ja estao nos meus favoritos,
estava com dificuldades em obstaculos,esse video me ajudou