Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#524135 "O MM só não é um método natural, alias, não conheço nenhum método natural... para mim um método natural é aquele que você não tem que premeditar seus pensamentos e palavras."

Isso é exatamente o que reclamo do MM(que é o mais usado) e de alguns outros métodos.

Se parar pra analisar o material da RSD, David X, Mode One, não precisa premeditar nada, é só ler, mudar o que deve ser mudado, como CRENÇAS E MINDSETS.

Mas acho que vai de cada um, eu falo mal mesmo do MM, porque vejo que muitos novatos get stuck in it, eles ficam presos no MM e desistem falando que o PU é uma farsa isso e aquilo.

Pra alguns ele funciona, pra mim RSD funcionou melhor e demorei 3 anos pra perceber que o MM tava me fudendo e começar a ter PEQUENOS resultados, o que a minha aparência permite.

Já vi caras que são bons pegadores, naturais sem conhecimento do PU, que pegam gurias de bom nível até usando o "oi tudo bem method" e outros que costumam seguir próprios padrões de acordo com sua personalidade pra pegar alguém.
Avatar pua
midnight

Aprendiz

#524137 tipo eu concordo em partes com o que você falo, o mystery method foi e é muito importante para todo mundo que quer aprender o método, em um outro topico eu falei isso, as pessoas olham para ele não como um método, mas como um roteiro que tem que ser seguido com as mesmas palavras, existem sim os naturais, mas o que é ser natural? alguns dizem que é você não usar tecnicas outros dizem que você usa tecnica mas demonstra a sua verdadeira personalidade, não vou mentir e falar que o MM não é importante, me ajudou muito no inicio, mas não foi a melhor tecnica para mim, eu procuro um jeito mais natural, como o MeHOW, Zan perrion e Adam lyons.

Mas achei interessante o tópico. realmente ta tendo uma discussão nisso.
Avatar pua
strauss

Aprendiz

#524140 Concordo. Acabei de falar sobre isso no comentário de outro tópico e vou reafirmar aqui que o único problema q vi no MM é o enlatado e a falta de naturalidade decorrente do enlatado. Mas a estrutura, os conceitos empregados na construção do método são, na minha opinião, geniais. Parabéns pelo post.
VIOLADOR

Aprendiz

#524152 Conheço caras que saíram da depressão, outros que não COMETERAM SUICIDO graças ao MM.

O MYSTERY salvou muitas vidas e trouxe uma nova forma de ver o mundo para milhares de pessoas, inclusive eu.

Sou muito grato, do fundo do coração a ele, e a você Kenzo por criar esse fórum. :ajoelhar

Sem o conhecimento que tenho hoje, seria com certeza menos feliz e cheio de crenças limitantes.

Não utilizo mais o MM conscientemente, aprendi que o feminino é atraído pelo masculino.

Basta ser masculino ao extremo que QUALQUER mulher vai molhar a calcinha, garanto.

Pense bem, se não fosse o Mystery Method você nem estaria aqui lendo isso agora.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#524157 concerteza falou bem mano! se nao gosta do metodo dele, não critique, pois é o metodo que se encaixou para ele, atraves de experiencias vividas por ele. Se não gosta do metodo, otimo, siga sua vida e faça que nem ele, atraves de erros e acertos desenvolva o que se encaixa a sua personalidade.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#524163 Todos que criticam o MM deveriam ler o Revelations. Eu li e ele me fez entender de verdade o que era o método do Mystery. Pra entender seu método é preciso compreender bem a personalidade do Mystery e o reveleations permite isso.

Além disso, o MM pode ser complementado por outras coisas.

Confesso que meu jogo sofre forte influência do MM, mas minhas características acabaram sendo moldadas em cima de vídeos que ja vi adam lyons por exemplo.

Tudo é adaptação, improviso, etc.
dario nobu

Aprendiz

#524170 Exato. O pessoal fracassa no método Mystery e começa a criticar o método, que é excelente por ser sistemático e funcional, como a grande maioria dos livros técnicos americanos que são pragmáticos, enfocado em resultados.
É preciso bastante esforço para conseguir jogar o indirect game, e muitos não estão dispostos a isso