O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
zarpu

#124948 Grande homem, trilhou o seu próprio caminho com o seu punho.
netdaniel

#125011 O meu primeiro contato com as artes venuzianas se deu gráças a este rapaz o Mistery, seu livro ultrapassa até mesmo as bases da sedução, acreditem melhorou muito até a minha forma de interagir com meus clientes...

Valeu Mistery
Avatar pua
madmax

Veterano - nível 4

#126420 Bah mistery é o cara, já vi muita gente criticando aqui no forum mas todo conhecimento é muito útil. Agora estou no desafio style e vou juntar com MM em breve...
johnnyalpha

PUA EXPERT

#129442 Uma breve história realmente bem elaborada sobre nosso maior Mpua.

Mystery mudou minha vida e mudou também a de meu wing PoisonHeart.

Indico a todos os novatos que leiam o livro de mystery (não antes é claro de conhecer todo o conteúdo dos novatos aqui no nosso querido forum).

Um abraço a todos!
tupis

#129906 Ouvi falar deste rapaz (sim rapaz), penso que mesmo com a passagem do tempo, ele será sempre visto como um jovem com técnicas sofisticadas para atrair mulheres, a recordação que terão dele será sempre essa, ele conseguiu (só o tempo confirmará plenamente) eternizar a sua juventude e virilidade.

Mas como estava dizer deparei-me com ele no livro de do Neil Strauss, fiquei curioso e fui investigando tudo o que havia dele. De facto ele é uma pessoa carismática.

Uma dúvida que me coloco muitas vezes é a sua velocidade de fala, se ele sempre foi assim ou alterou-a ficando assim, é que é tão perfeita. Gostava de vê-lo como era antes para perceber o que é a genialidade de mudança ou o que é mesmo dele.