O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#34561 Imagem

Erik von Markovic , mais conhecido como Mystery , se auto considera o maior "PUA" do mundo. E provavelmente ele é mesmo. O guru é um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento da comunidade da sedução, é o personagem principal do livro "O Jogo: A Bíblia da Sedução " , de Neil Strauss e é fundador do "Mystery Method " , a maior companhia de sedução do mundo.

Mystery, nascido e criado no Canadá, passou grande parte da sua vida trabalhando como mágico em restaurantes em Toronto e em Nova York e se tornou respeitado na profissão. Suas habilidades acabaram o levando a realizar grandes shows de mágica e a aparecer em famosos programas de TV.

Hoje em dia, o canadense Mystery pode ser o maior ícone da comunidade da sedução, mas sua habilidade com o sexo oposto nem sempre existiu. Durante a adolescência, ele perdia diversas horas semanais em jogos de RPG e ele ainda afirma que atingiu a puberdade aos 16 anos e perdeu a virgindade apenas aos 21 .

Entretanto, sua vida mudou quando ele resolveu viajar por diversas cidades, no período de 10 anos, e estudar técnicas para conquistar mulheres. Com esta experiência e com o aproveitamento de conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira de mágico, Mystery desenvolveu o seu próprio sistema de "Pick-up" , o "Mystery Method " , um dos principais manuais de conduta da comunidade da sedução.

O estudo desenvolvido por Mystery tem o objetivo de aumentar o "valor" representativo de homens sem sucesso no campo amoroso. Porque, segundo Mystery, quem aparenta possuir um maior "valor", desperta reações emocionais mais fortes em pessoas do sexo oposto. E esta reação cria uma adrenalina. Um homem que se interessa por uma mulher, por exemplo, começa a exibir um comportamento anormal quando está próximo dela.

Logo, o homem que finge não demonstrar interesse algum pela mulher que deseja, aumenta o seu "valor". A mulher acredita que este homem possue "valor" superior ao dela e assim, ela se torna interessada nele.


A principal técnica utilizada para aumentar o "valor" do homem é a chamada "neg". Ela consiste em estratégias para demonstração de desinteresse pelo potencial alvo da sedução. O homem utiliza o "neg" para demonstrar não estar interessado pela mulher. Assim, o "valor" da mulher diminui, tornando-se inferior ao "valor" do homem. Mulheres muito bonitas geralmente acham que homens logo se sentem atraídos por elas por causa de sua aparência. Logo, as "negs" servem para contrariar este pensamento.

Mystery é considerado por muitos, e até por ele mesmo, o maior PUA do mundo. O ex-mágico já escreveu diversos livros bem-sucedidos e estrelou o programa "The Pick-up Artist" da emissora VH1. Em 2006, Mystery abandonou a empresa "Mystery Method" e criou outro império da sedução, o "The Venusian Arts".


Fonte :Rzd Conquista