O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#401129 Esse cara é simplesmente incrível, conseguir trazer para dentro da teoria tudo o que ele pôs em prática é um dom que é para poucos.
Depois de ter assistido a 1ª temporada de The Pickup Artist muita coisa passou a ser esclarecida em minha mente...
É um tipo de material que deve ser sempre visto e revisto, pois tem informações valiosíssimas de não só se dar bem com mulheres mas principalmente em se tornar um homem melhor!
Kiza

PUA Avançado

#406013 Mike tayson foi o cara durante década, em breve aparece um de nós lançando um livro com novas técnicas e ae nós seremos o maioral...
JConcolato

Veterano - nível 9

#409651 Realmente ele tá mais que certo, mulheres tem nariz em pé por natureza ... demonstrar que vc não tá nem ai pra ela, faz com que o ego dela seja machucado ... conclusão disso é que ela vai tentar te mostrar que tem valor, concordo plenamente, mas não tenho a minima ideia de como usar HUASHUASHAS'
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#424309 Mystery e fenomenal, tem um peackoking que realmente chama a atençao além de saber se impor quando usa tais acessorios.

Vou praticar pra toda a vida as suas ideologias
Yoshi

Aprendiz

#425149 Mystery é o cara... sem mais!

Como já foi dito, quem tiver a oportunidade (e acredite vale a pena), de ver o The Pick Up Artist, da VH1 (tem disponível na net), você verá a coisa acontecendo e fica uouu!

É um ótimo incentivo para ver em aplicação técnicas importante do Mystery. Fica a dica, sem spoiler, veja o seriado inteiro, e principalmente o último episódio da primeira temporada, e fique simplesmente de cara, huahaha.

Boa caçada puas!
Murilo89

#430635 Esta ai o cara que mudou minha vida e esta mudando cada vez mais...
Obrigado por tudo Mystery...
Grande abraço a todos..