Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#39312 Mais uma ótima carta de Swinggcat....sou fã desse cara......
abraços


Na balada com o Swinggcat
________________________________________
Noite passada eu fui pra uma balada chamada 18 and over club em Hollywood com o Swinggcat. Sempre quando agente sai junto nós nos divertimos e zuamos um ao outro. Nós começamos a noite apenas nos divertindo com as pessoas e jogando conversa fora.

Embora agente se divertindo constantemente, nós recentemente começamos a fazer um bootcamp. Um para o outro. Basicamente colocando ele em sets difíceis ou tendo que abrir os grupos com abridores ridículos. Ontem a noite eu abri garotas com: “Eu não sei onde deixei as chaves do meu carro. Você sabe aonde elas estão?” No passado eu abria as garotas assim: “E aí, cachorra?”. Então procedi ligando para a cachorra nº1, cachorra nº2 e etc... (Isto rolou em uma completa calma e diversão.)

De qualquer forma eu senti uma pequena falta de state quando nós fomos para a balada e ali estava um pouco vazio, mas swinggcat me wingou jogando dentro de um grupo de quatro garotas. È engraçado até pra aquecer... Eu freqüentemente tenho um pouco de relutância para abrir meu primeiro set (Minha vergonha me faz tremer) Embora até que minha sarge rola legal.

Bem, eu estava indo bem... Eu abri com “Que diabos está rolando aqui?”

Eu disse isso com um tom de acusação, um pouco de dominância e de uma forma muito divertida.

Elas disseram: “Blábláblá” e nós ejetamos, indo curtir a festa... Que se foda! Eu fui em direção a mais gata, uma loira que tinha seus 19 anos de idade e conversei com ela sobre amenidades. Ela na verdade tem uma ótima personalidade, a qual pode ser incomum perto de outras garotas jovens. Swinggcat pegou o resto das garotas e começou a jogar.

Depois de 10 minutos nós tiramos fotos nos beijando... (Eu adoro câmera para roleplaying)

Então nós começamos a nos pegar de forma mais brutal.

Nós ficamos um tempo ali, peguei telefone e sai fora para jogar com outras garotas.

Depois disso eu fui pra pista de dança, onde realmente o pickup começa. Eu recebi algumas reações ruins e levei alguns foras enquanto eu agia como um kamikase na pista de dança. Basicamente entrava em grupos de garotas dançando loucamente com muita atitude.

Então eu vi swinggcat conversando com algumas garotas de 19-21 anos ( Cara, eu amo gatas juvenis!)

Eu fui ao encontro dele. Elas eram provavelmente as melhores garotas da pista de dança. Então nós as puxamos para fora da pista. A garota com quem eu estava conversando tentou me oferecer alguma resistência. Mas eu consegui ver através das merdas que ela falava que ela era apenas uma garota tímida. Eu senti meu game diminuir um pouco, mas ainda mandava ver nela e me divertia por mim mesmo.


Ela era muito gostosa na verdade, mas eu posso dizer que ela é muito jovem e muito anti-social. Depois de conversarmos um pouco mais eu descobri que ela tinha acabado de fazer 18 anos.

Nós decidimos nos divertir com estas garotas apesar da resistência delas. Nós as golpeávamos, mas elas estavam entediadas. Eu finalizei dando um phone close nessas garotas. Até este ponto eu fiquei totalmente desinteressado. Basicamente elas eram muito jovem e muito imbecis! PRÓXIMAS!

É engraçado como as garotas que são realmente muito jovens ou muito tímidas frequentemente colocam defesas como “Atitude arrogante” mas uma vez este escudo quebrado você pode simplesmente vencê-las completamente.

Eu voltei pra pista de dança onde eu fiz mais “Kamikase game” Na maioria das vezes, foi legal, mas algumas vezes eu levei uns foras. Se isso der certo, me dará social proof enquanto eu aumento meu state.
Estou caminhando e swinggcat está indo em direção há uma gostosa no clube. Ele a abre e me apresenta. Nós imediatamente nos demos bem! Eu demonstro interesse, então faço um takeaway... Mostrando pra ela o quanto eu sou foda! Começo movendo ela pelo clube, segurando suas mãos como se estivéssemos juntos a anos. Isto cria o poderoso frame de que nós somos um casal.

Ela é absolutamente maravilhosa. Ela é definitivamente a mais gostosa e gata da balada. Ela é alta, tem um corpo fantástico e um rosto angelical!

Nós saímos do clube para respirar um pouco e dar uns amassos...Quando alguns russos tentam chegar junto nela novamente. Eu meramente me apresento e permaneço sorrindo. Isto os confunde completamente. Estes caras começam me perguntando opiniões de assuntos aleatórios... mas eu estou ocupado demais com a minha garota. Um dos caras, até quer pegar meu telefone. Eu dou meu número pra ele. Mas eu fiquei um pouco confuso... Talvez esses caras eram PUAS.
Eu e minha gata voltamos a nos apertar na pista de dança para curtir um pouco mais. Parece que ela tem uns 19 anos. (Obrigado Deus!). Quando eu falo minha idade pra ela, ela fica um pouco chocada, mas eu apenas ajo calmamente no meu frame. Ela está totalmente confortável comigo. Nós trocamos números de telefone no final da noite e já deixamos no esquema um encontro na semana que vem.

Eu encontrei o Swinggcat e vi ele conversando com uma gostosa de 21 anos. Aparentemente eles tinha transado na parte de trás da balada.

Esse cara é o mestre em transar em lugares diferentes. Banheiros, varandas, becos, carros. Falei pra ele escrever um livro sobre isso.

Alguns pontos chave são: Nunca deixe os foras e tocos afetarem você. Isso acontece toda hora, depois, na balada, as coisas ficarão melhores. De qualquer forma, qualquer situação deverá ser uma experiência de aprendizado. Especialmente importante para caras que estão descobrindo isso. Mas mesmo assim, eu ainda sinto isso... mesmo no ponto em que meu game está.

Will

Fonte: http://www.transformyourgame.com/200...-insanity.html

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#39314 galera....na parte em que está escrito um monte de vezes linguagem corporal, linguagem corporal, na verdade o certo seria:

Elas disseram: “B l á b l á b l á ” e nós ejetamos, indo curtir a festa....

é que o fórum entende a palavra "b l a, b l a" como BL

é isso
chaulin

Aprendiz

#96607 interessante a parte em que vc diz que ja marcou com a "garota angelical" pra semana que vem,mas vc tem certeza que não pareceu desesperado? pense nisso!
em um todo,o game foi perfeito,e bem lembrado,nunca deixe alguns foras te abalar,pois quanto mais abordagens,mais
foras e consecutivamente,mais closes!
abraços!