Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#728086 meu amigo, esse artigo vem em ótima hora pra mim.
ontem mesmo, sofri alguns shit tests e ficava meio sem reação, sempre procurando em minha mente, lembrar de algum enlatado ou resposta pronta pra isso.

você me fez mudar de opinião, agora sei exatamente o que fazer.
muito obrigado, de verdade :D
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#760893 Cara achei muito foda suas respostas aos shit-tests!

Esse gordo é foda mesmo... mês passado consegui um KC por causa da atitude dele

A mina veio com essa de vamos ser amigos e blabla ( obs: já tinha dado KC nela semanas atrás)

falei : Não! já tenho amigos demais.

A mina fico meio putinha e fingiu que tava indo embora... depois voltou me isolou e KC.

Tudo por causa do video que vi desse gordo! A atitude dele é 10
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#766857 Porra cara, um belo tapa na cara!

É exatamente o que o Matt F. Santana disse no feed da primeira página,

agente toma um shit-teste ou outro e já deixa queto achando que não ia rolar nada,

depois que chega em casa e para pra pensar na interação vê que deveria ter continuado na sinceridade!

Confesso que acontece comigo também e é mais uma coisa que eu vou vencer pra melhorar como Homem.

Valeu pelo post muito bem escrito e claro!

Abraço,

Lockande. :legal
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#766953 Caaaralhooooo! Mto fooda, eu achei super interessante a forma que você respondeu aos shit-tests com a honestidade! e falar as coisas que nos sentimentos desse jeito é a melhor maneira, irei terminar de ler o livro do david x e praticar isso haha vllw malbeque
Wallison Henrique

#841944 Para mim um dos melhores tópicos que já li, ser PUA é ser honesto com a Hb e com você mesmo, você deixa de fazer algo que deseja apenas focando no que se leu, a leitura do material do site te da uma base inicial, lhe abre portas para entender o processo da sedução, sim, mas você já é homem por natureza, você sabe provocar, sabe como deixa uma mulher louca, basta apenas analisar a situação e seguindo seus instintos. Bom tópico, continue escrevendo. Obrigado!
Gafanhoto

#864825 Simples e direto. Honestidade funciona em todas as "áreas da vida", não só em PU. Excelente!
rafaelk - MEMBRO EXCLUSIVO
#946890 Cara incrível como mulher é igual... já ouvi esses 3 testes igualzinho aos que ela mandou pra ti:

"vamo ser só amigos" -> Não. Já tenho amigos demais. ( a mina foi embora... e depois de 10 min voltou). Acabei pegando no final.

- Volta lá pro seus seus amigos? ( fiquei sem reação hehe)

- Não sinto atração por vc. Vc é como uma mulher pra mim ( esse eu chorei kkkkk hj vejo que era so um teste)