Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#2818 Você nasceu pequeno e fraco! Como você quer terminar? Pequeno e fraco em cima de uma cama sem ter do que se orgulhar? Ou sabendo que fez o que podia para mudar a sua realidade e dar a volta por cima?

Os que escolheram a primeira opção, peço que parem de ler este artigo. Aos que escolheram a segunda, peço que me acompanhem numa análise crítica da sua jornada aqui nessa nave chamada terra.

Você já foi humilhado? Já foi chutado enquanto estava caído? Já quis tanto uma garota e nunca a conseguiu? Isso é ótimo!!!!!

Podem pensar que estou louco, mas é preciso chegar no fundo do poço para que se dê valor às coisas. Quando você sofre e segue em frente, você se torna forte e resistente!

Vamos tratar de sedução agora! O amor é um campo de batalha, tenham sempre isso em mente. Uma batalha contra nós mesmos! Precisamos dar um primeiro passo para que as coisas aconteçam. E muitos dos que agora estão lendo nunca deram esse primeiro passo, ou simplesmente ainda hesitam quando pensam em dar.

Saia pra sargear todos os dias!!!!! Dê uma chance ao mundo de te dar a oportunidade de conhecer pessoas interessantes! Aja mais do que hesita! Seja ousado! Mostre ao mundo para que veio!

É ótimo que já tenham te humilhado e achado que você nunca teria sucesso seja com garotas ou em qualquer outro nível social! Quando você der a volta por cima, ela será mais saborosa! E eu sei que você vai dar! Sei que você sabe o que quer!

Não estamos aqui só pra pegar garotas! Estamos aqui pra construir uma vida! Desafie-se e motive-se cada vez mais! Faça da AA a sua companheira de aventuras! Se você sentir AA é porque você está em ação!

Agora levanta a bunda dessa cadeira e vai para o campo! Te vejo lá!





Abraços






-JC#1


cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#20494 é isso aí
quanto mais agente "apanha",mais agente aprende.
Posso falar isso por que já passei por tudo isso,e hoje estamos aí,outro modo de vida,sentindo melhor comigo mesmo primeiramente.
Não adianta nada se esconder atrás do PC e decorando rotinas e não sair para colocar em prática
Boa cara...
Abraço
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#20560 Velho , que arrepio , conseguiu tocar meu coração :rolf
Quando você sofre e segue em frente, você se torna forte e resistente!


Vou por no meu msn :)
Levanta a bunda da cadeira


To indo para o colegio , te vejo la então :sorri

Vou fazer a rapa rrsrrs

valew , boa sorte

:ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#74335 CARAS! EU AMO VOCÊS! SÉRIO!

TENHO ESCRITO TANTOS POSTS ATUALMENTE QUE NEM LEMBRAVA QUE HAVIA ESCRITO ESSE AQUI!

MUITO OBG PELO UP! E MUITO OBG PELOS FEEDS!


:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar


Abração!






-JC#1