Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
nakagada
#408063 Olá Pessoal, como estão?
Bom, eu conheci o PUA base por um amigo meu, que tinha/tem problemas com mulheres. No começo não me interessei muito, até porque nunca tive problema com garotas, ou da minha idade ou mais velhas. Até que um dia decidi visitar o fórum, já que meus amigos andavam comentando sobre o mesmo(o meu amigo havia divulgado para outros 2 amigos meus), no começo achei besteira e coisa de "frouxo e nerd". Bom, me precipitei e me enganei. Comecei visitando apenas os relatos, porque eu achava interessante as experiências contadas...
Mas um certo dia parei para pensar, que eu posso não ter problemas com as mulheres, mas que mesmo assim eu poderia aprender muitas coisas a mais para chegar até o 100% e partir de então decidi seguir o PUA.
2 - Tive contato com o material faz uns 3 meses, mas só decidi virar um membro ativo do fórum hoje.
3 - Eu diria que meu nível é 8
4 - Pretendo dividir tudo que eu puder ensinar com a galera e aprender com os mesmos.
5 - Não faço ideia sobre isso de estilo ainda, pois nem comecei a estudar o PUA. Mas para não deixar tão vago, eu diria que eu tenho um estilo direto, pouco papo e que nunca me decepciona :rolf .
6 :
Pontos Forte - A maioria das garotas que conheço me acham bonito, sou alto, não tenho problemas em comunicação, consigo me expressar bem, me visto bem, não tenho medo do desconhecido, gosto de arriscar, me jogo de cabeça nas coisas que levo a sério, consigo conversar facilmente com qualquer garota(sendo feia ou linda), sou engraçado, tenho perseverança, gosto de curtir a vida, tenho presença e eu diria que sou um alfa de natureza.
Pontos Fracos - As vezes exagero muito em coisas ditas da boca pra fora, quando recebo um não e tento convencê-la acabo tendo poucos argumentos,
as vezes faço umas abordagens muito sem noção que por incrível que pareça, algumas dão certo.
7 - Não entendi muito bem a pergunta, então eu diria que o meu interesse é em crescer em tudo possível, na vida, como pessoal, com as mulheres, em tudo que for possível.
8 - Prefiro baladas ou festas.
9 - Não tenho preferência, todos os tipos são um desafio bem aceito.
10 - Quero chegar ao meu 100% e não estou programando desenvolver nenhuma habilidade específica, apenas ir adquirindo uma a uma.
11 - Quando mais novo, já passei por dificuldades amorosas hahahahahaha, inevitável né. E acabei me deixar ser pisado e tudo mais, talvez isso tenha de fato sido um estopim para eu me tornar um alfa com o tempo. Não entrarei em detalhes para não tornar essa apresentação muito longa.


Pelo o que eu li em tópicos, as pessoas do fórum parecem ser muito educadas e gente fina, então espero logo logo poder compartilhar minhas experiências com vocês. Estou animado para ver oque posso aprender.
Abraçosssssssssssssssss.