Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FL0ydiaN

Aprendiz

#941228 Boa tarde galera, tudo certo?


Então, vim solicitar a ajuda de vocês porque tô muito confuso numa situação.



A umas duas semanas mais ou menos fiz amizade com uma garota da faculdade, conversamos bastante e tals e descobri que ela namora. Mas, de uns dias pra cá, estamos MUITO próximos e eu acabei desenvolvendo uma grande atração por ela, mas ainda não demonstrei muita coisa (só uns flertes bobos e uns toques, nada demais). Eu meio que percebi que pode rolar um interesse da parte dela também, pois conversamos todo dia, ela me marca em coisas no facebook o dia todo, tudo que eu falo ela dá risada, até se eu tiro uma com a cara dela ela ri, todo lugar que ela vai na faculdade me chama pra ir e etc, até massagem ela já fez em mim, kkk.




Um pequeno detalhe: ela namora a 3 anos, tem aliança mas não usa ela, nem tem nenhuma foto ou algo com o namorado nas redes sociais.



A minha dúvida é: falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?



Obrigado a quem se dispor a ajudar! :)
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941234
falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?


Cafa, seu impedimento é pq a HB está comprimissada, correto? E você deseja saber se deve ou não continuar seu jogo.

Bom, vai depender da sua moralidade e da sua coragem.

Moralidade: Você acha certo ou errado closar uma HB com namorado? Essa resposta é particular sua, os moralistas vão ficar no contra e os não pertecentes a determinada moral vão ficar a favor.

Coragem: Há chance do marido ser casca grossa.

Coloque na balança e siga seus instintos.. Quer closar? Close :legal
MPUA

Criador do tópico

FL0ydiaN

Aprendiz

#941247
Tio Naipe escreveu:
falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?


Cafa, seu impedimento é pq a HB está comprimissada, correto? E você deseja saber se deve ou não continuar seu jogo.

Bom, vai depender da sua moralidade e da sua coragem.

Moralidade: Você acha certo ou errado closar uma HB com namorado? Essa resposta é particular sua, os moralistas vão ficar no contra e os não pertecentes a determinada moral vão ficar a favor.

Coragem: Há chance do marido ser casca grossa.

Coloque na balança e siga seus instintos.. Quer closar? Close :legal
MPUA

Se eu decidisse closar, qual você acha que seria o melhor método?
Algo mais direto ou algo mais demorado?
erkcufdnim

Aprendiz

#941257 Você deve dar um ultimato nela, ou vai ou racha, seja direto e honesto: Estou muito atraído por você e sei que você sente o mesmo... então vou te levar para sair e resolver isso.

Se te rejeitar incisivamente pare com tudo. Geralmente é uma resposta seca e direta: Olha, não estou interessada em você... Acho que você me entendeu mal...

Se ela criar resistência continue: Eu até gostaria, mas tenho namorado... Eu me sinto mal...

Neste segundo caso, ela está só te testando, se você der uma empurrada ela vai cair.

Eu não sei qual é a realidade da questão somente com estas informações que você falou, mas fique atento, muitas minas ficam nessa só para chamar atenção, para se sentirem melhor, ganhar atenção que o namorado não dá, se você sentir isso dê o ultimato ou simplesmente caia fora e ignore ela, não seja o mascotinho da piedade.

---------- Grande parte destas informações eu tive como base os ensinamentos do Alan Roger Currie.
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#941267 ola,
quando é casada ou namorando..tome cuidado cara.
o cara pode parecer inofencio mais..depois de um xifre o cara violento e pode ate sair uma tragedia.

''SUA VIDA É MUITO ESPECIAL PARA PASSAR ESSES RISCOS''

mas te digo..chame-a em algum lugar meio privado só vocês dois
e diga o que esta sentindo por ela e se ela sente o mesmo por vocÊ...SE ELA TAMBEM SENTIR..ENTÃO COLOQUE O MARIDO OU NAMORADO DELA NA JOGADA E DIGA PARA SEPARA-LO DELE.

NÃO PEGUE ELA SE ELA NÃO SE SEPARAR
TU PODE PEGAR EM UM LUGAR BEM SECRETO MESMO..MAS COMO EU DISSE SUA VIDA É MUITO ESPECIAL CARA PARA ESSE TIPO DE RISCO.
A BILHARES DE MULHERES POR AI

VÁ ABORDAR MAIS MULHERES CARA
E SE FOREM COMPROMETIDAS SÓ AS DESEJE FELICIDADES E SAUDE AO CASAL..NEM ABRAÇE NEM NADA.
SEMPRE TEM UM PAU NO CUU QUE CONTA PARA O MARIDO
TOME CUIDADO
PENSE BEM NO QUE VAI FAZER

ABRAÇÃO
E SAIA ABORDAR MAIS MULHERES TODOS OS DIAS QUE VER UMAS ATRAENTES
Avatar pua
PeStifler

Aprendiz

#941300
FL0ydiaN escreveu:Boa tarde galera, tudo certo?


Então, vim solicitar a ajuda de vocês porque tô muito confuso numa situação.



A umas duas semanas mais ou menos fiz amizade com uma garota da faculdade, conversamos bastante e tals e descobri que ela namora. Mas, de uns dias pra cá, estamos MUITO próximos e eu acabei desenvolvendo uma grande atração por ela, mas ainda não demonstrei muita coisa (só uns flertes bobos e uns toques, nada demais). Eu meio que percebi que pode rolar um interesse da parte dela também, pois conversamos todo dia, ela me marca em coisas no facebook o dia todo, tudo que eu falo ela dá risada, até se eu tiro uma com a cara dela ela ri, todo lugar que ela vai na faculdade me chama pra ir e etc, até massagem ela já fez em mim, kkk.




Um pequeno detalhe: ela namora a 3 anos, tem aliança mas não usa ela, nem tem nenhuma foto ou algo com o namorado nas redes sociais.



A minha dúvida é: falo com ela e digo que gosto dela? Fico calado e continuo sendo só amigo dela?



Obrigado a quem se dispor a ajudar! :)



Faaaala mano, beleza?
Eu vou falar por mim, eu não me relaciono com mulheres compromissadas porque pelo que um cara aqui já disse, corre o risco de ser casca grossa, e pela moral também, porque é o seguinte, o cara pode ser um cuzão, mas tem muito cara por ai que o cara coloca a mulher no pedestal, e por mais que a errada seja ela, que no caso eu julgaria ela como errada por estar te dando moral mesmo estando compromissada, o cara vai atrás de você e acaba perdoando a vadia, então toma cuidado! e se for closar, deixa bem avisado que é só um lançe e pronto e seja bem direto!
Espero ter ajudado, abraços e cuidado!
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#941325
Se eu decidisse closar, qual você acha que seria o melhor método?
Algo mais direto ou algo mais demorado?


Apesar dos idi's, evite usar o diretão, seja o mais discreto possível e invista em kino e tensão sexual. A velocidade do close vai depender do jogo, vá percebendo o ritmo dela, vá escalando e qualquer coisa, recue.

Cafa, isso pode ser fz mesmo viu? Mas o não você já tem :legal
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#941348 Eu vou te falar algo que aconteceu comigo há uns 4 anos atrás, eu estava numa festa e tinha recem pego 1 guria daí quando eu tava indo pegar uma bebida uma louca que eu curtia demais (e eu sabia q ela me curtia, mas tinha namorado) chegou em mim e começou a falar que eu não deveria ter feito aquilo, que eu tinha que ter ficado com ela e essas coisas... O que aconteceu foi que ela tentou me beijar, tentou me pegar mas eu não fui na dela por ela ter namorado e deixei bem claro assim.

Resumo, hoje 4 anos depois eu me arrependo profundamente por ter ligado que ela tinha namorado e por isso ter dado o fora nela. Eu vejo ela passando as vezes, vejo que ainda há algo em questão de uma energia diferente e me lembro sempre de que eu perdi uma chance com ela.

Então se eu fosse você não me importaria com o namorado, foda-se o namorado e vai pra cima. Caso ela te rejeite beleza, esquece ela e vai para outras HB que tem de monte por aí.

Espero ter ajudado :sorri
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#941354
julioFBI escreveu:Isso ta me cheirando a Friend Zone....
pesquise sobre friendzone que vc vai obter algumas respostas que ira te ajudar


Eu tenho visto mtos relatos como o seu
E assim como o JulioFBI disse, eu tbm sinto cheiro de Friendzone

O q vc tem q fazer a partir desse momento eh tentar ser menos engraçado-palhaço (sem ofensas) e mais engraçado-sensual do tipo: "seus labios sempre brilham assim ou eles so estão felizes em me ver "
Atice a curiosidade dela do tipo: "eu tenho um segredo pra te contar, mas ninguem pode ouvir" chegue perto do ouvido dela e sussurre: "eu tenho fetiche por orelhas" e der uma mordidinha de leve na orelha d

Esses são alguns exemplos, faça ela perceber que vc eh um parceiro em pontencial se ela corresponder blz, se não corresponder fique com uma garota na frente dela. Depois de um tempo va com seu alvo e diga q as garotas sao todas iguais so querem te seduzir e depois descartar e que ela era unica que realmente se importa com o qvc sente

Comigo nunca falhou, boa sorte. "Retroceder nunca, desistir jamais !!!"