Criador do tópico

RafaelMologne

Aprendiz

#926907 Pessoal , tenho uma namorada que nao respeita os pais e por causa disso ela esta perdendo as regalias com eles e eu acabo saindo prejudicado tambem. Bom , o que posso fazer para ela respeitar mais os pais dela? Ela responde , nao sabe conversar sem brigar e é respondona. O que fazer para resolver isso ? Me ajudem. Obrigado.
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#926908 Honestamente?

Eu não sei qual a situação exatamente, mas....

Se a coisa é séria como parece, eu daria um pé na bunda dela!


Nunca se esqueça que dessa mesma forma com que ela trata os pais, ela vai, no futuro, tratar VOCÊ, SEUS FILHOS E SUA FAMÍLIA.


Abraços.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#926925 Sinceramente eu terminaria sem pensar duas vezes.
Tem um artigo aqui no fórum que fala exatamente disso.
Sinceramente a HB não respeita os próprios familiares, os pais, você espera que ela vá te respeitar?

Só uma questão de tempo para ela mostrar as caras.

'' Ela responde , nao sabe conversar sem brigar e é respondona. ''

Sinceramente, desapega enquanto á tempo. :D

Abraço Topete.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926927 cara, o gafanhoto e o topete estão certos, se a mina não respeitas os pais, imagina você? Mas se você quer fazer ela respeitar os pais eu falaria com ela quando ela maltratasse os pais "Você vai me tratar assim também?"
Veja a resposta dela e tu vai conhecer uma nova face dela que ela não tinha..
Alphkrosk
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#927004 Verdade o que o pessoal ta falando. Corte a bola dela....se os pais dela forem boas pessoas ela aje com falta de respeito vc deve colocar ela na linha...se ela te desafiar...vc mete o pé na bunda dela....vc determina a relação... nao ela...vc pode negociar as vezes...desde que seja bom pra vc.
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#927155 Cara, a pior coisa que se pode ter é uma namorada mal educada e atrevida. Se ela age dessa forma com os pais imagina o barraco que ela pode aprontar com você podendo até expor você a situações ridículas. Ao meu ver essa garota é imatura e mimada. Se você gosta muito dela comece a exigir um comportamento mais maduro da parte dela. Se possível mostre para ela situações da vida que demonstrem o quanto o comportamento dela é desagradável e o quanto isso pode prejudicá-la. Se não der certo cai fora que a tendência é piorar... No mais, boa sorte!! :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#927159 Bem amigo eu não sou a melhor pessoa pra te dizer alguma coisa ou te dá conselhos, só o que posso afirmar aqui é que os manos tão certos e que você pode tentar dar um jeito nessa situação pondo ela na linha e se não conseguir isso o melhor seria pular fora mesmo pois isso indica que ela não será boa companheira no futuro não tao distante assim porque afinal a vida passa rápido então é com você Rafael Mologne. Abraço Elitino.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#927163 Acho que é o seguinte.... vc nao tem nada a ver com a relação dela com os pais... mas é sempre bom vc levá-la para o bom caminho cara... as vezes o seu namoro serve como uma "fuga" dela por causa dos problemas dela com os pais... se voce aconselhá-la corretamente acredito que tudo ficará melhor... agora, se realmente vc acha, nem um pouco que seja, que ela não te aspira a confiança necessaria... amigo, vaza


Abraços,
Cuequinha